É a loucura na quinta: Agricultor “cheiinho de vontade” de agarrar e beijar pretendente

O agricultor José Luís Fernandes assumiu-se a controlar o “impulso juvenil” para não agarrar e beijar na boca a pretendente Ana Maria Afonso. “Fiquei cheiinho de vontade”, disse ele.

26 Ago 2021 | 15:22
-A +A

Na quinta do agricultor de Monforte, a tristeza deu lugar à tentação. Depois de ter dito que estava “magoado” com Ana Maria Afonso, José Luís Fernandes confessou que gostava de dar beijos à candidata. “Queres dar-me beijinhos? Estavas ali a dizer à porta que me querias dar beijinhos? É essa a tua vontade?”, perguntou-lhe a concorrente.

O protagonista do rurality show da SIC confessou: “Eu olho para ti, vejo o que tu és, uma senhora jovem, bonita, com os dentes muito branquinhos, e começa a crescer-me um carinho”. Ao olhar para Ana Maria Afonso que se tinha aproximado bastante, o agricultor sentiu “um impulso”, mas ficou com receio de uma possível reação negativa.

 

Agricultor assume “sentimentos contraditórios” por candidata

 

“Se não tivesse aprendido a controlar o meu impulso juvenil, podia agarrar-me a ti aos beijos e podia sair-me mal”, contou a Ana Maria Afonso. “De maneira nenhuma te ia fazer isso”, respondeu a candidata, que também se mostrou interessada. “Ficaste com vontade?”, atirou. “Fiquei cheiinho de vontade”, respondeu.

Nesta altura da conversa, a pretendente revelou que estava contente por José Luís Fernandes já não estar “magoado” pelos comentários que havia tecido. Porém, o agricultor disse que não esqueceu: “São sentimentos contraditórios. Ao mesmo tempo em que estou magoado, sinto um grande carinho”.

Esperançoso de que possa encontrar o amor ao lado de Ana Maria Afonso, esquecendo Andreia Moreno por momentos, o agricultor terminou: “Para ver se daqui nasce um verdadeiro amor”.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Divulgação e reprodução SIC
PUB