É a nova moda do TikTok, prolonga-se durante 4 horas e garantem ser melhor do que sexo

Ao contrário de muitas outras, esta tendência do TikTok não tem grandes perigos. Ainda assim exigem-se alguns cuidados e há quem garanta ser melhor do que sexo.

18 Set 2023 | 7:00
É a nova moda do TikTok, prolonga-se durante 4 horas e garantem ser melhor do que sexo
-A +A

Existe uma nova tendência do TikTok. Ao contrário de muitas outras, esta não tem nada de perigoso. Por outro lado, está associada ao desperdício. Sendo que, muitos jovens da geração Z (nascidos entre 1996 e 2010) garantem ser melhor do que sexo. Só falta mesmo revelar do que se trata.

Leia ainda: Barbie Botox, a moda das redes sociais que é uma obsessão para as mulheres

Pois bem, a tendência do momento passa por tomar luxuosos banhos que se prolongam ao longo de quatro horas. Everything Shower define-se como um banho extremamente quente que se prolonga entre duas a quatro horas. Enquanto esfrega o corpo com os seus produtos preferidos e ouve a sua música de eleição.

“Todo banho com água quente e ouvir Taylor Swift é melhor que sexo. Desculpem”, diz a influencer Kourv Annon, de 22 anos. “Lavo o cabelo, depilo as pernas, depilo as axilas, faço hidratação profunda, esfolio, faço os meus cuidados com a pele. Faço tudo no chuveiro”, revela num vídeo que vai a caminho dos 10 milhões de visualizações. A jovem garante ainda que é algo que faz uma vez por mês e com a duração de três horas. Mas há quem o faça semanalmente.

“Todo banho com água quente e ouvir Taylor Swift é melhor que sexo. Desculpem”

O TikTok recorreu à médica Lindsey Zubritsky para abordar a nova tendência. “Existe uma maneira certa e uma errada de fazer [tudo no duche]”, começa por dizer num tutorial. “Lidar com o cabelo primeiro é uma boa decisão. Se está à espera até o final do banho para enxaguar o condicionador, esse condicionador pode ficar na pele, entupir os poros e causar acne nas costas e no peito”, alerta. A médica recomenda que os homens esfoliem a pele antes de fazerem a barba com gel. Algo que irá reduzir o risco de irritação e borbulhar. Aconselha ainda lavar o corpo, limpar o rosto duas vezes, secar o cabelo com uma toalha de microfibra e aplicar um hidratante na pele húmida para uma hidratação extra.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock
PUB