“É algo que nunca pensei sentir”: Ex-“Love On Top” é pai pela primeira vez

Fábio Pereira, ex-concorrente do “Love On Top”, tem motivos para sorrir: foi pai pela primeira vez de um menino e não poderia estar mais satisfeito. Veja as primeiras imagens do recém-nascido!

16 Jun 2021 | 22:30
-A +A

Fábio Pereira, ex-concorrente do “Love On Top 9”, já tem o seu primeiro filho nos braços e é um papá babado. O pequeno Valentim nasceu da relação com Cristiana Baptista e nasceu esta terça-feira, dia 15 de junho, no Hospital de Santa Maria de parto normal pelas 18h19, com três quilos e 370 gramas e 47,5 centímetros.

Em declarações À TV 7 Dias, Fábio revela que o bebé teve alta nesta quarta-feira, dia 16 de junho, e que correu tudo bem. “A hora do parto foram cerca de 30/40 minutos e no total foram quatro ou cinco horas até a dilatação estar completa”, começa por dizer.

O barbeiro não esconde a alegria: “Está a correr bem, ele nasceu sem nenhum problema, come super bem, tudo perfeitíssimo. É uma sensação única, algo que não dá para explicar, apenas se sente. Mas é uma experiência única, algo que nunca pensei sentir. É um amor incondicional, um amor que bate fora do peito, não há palavras”.

“Os meus pais sempre me disseram que só ia saber o quanto eles gostam de mim quando fosse pai e sim, não há palavras!”, refere. “Acho que todos devíamos dar mais valor aos pais que temos e a tudo o que nos é dito por eles”, acrescenta.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR e cedidas por Fábio Pereira

Veja também:
Ex-Love on Top foi pai! «Senti que explodia de alegria!»
Polémica: Joana Albuquerque arrasa TVI e lança farpas a ex-concorrente de “Love On Top”

PUB
Top