E ao quarto dia, a primeira derrota: Fernando Mendes bate Cristina Ferreira

Prémio de Sonho regista a primeira derrota desde a estreia. O concurso da SIC, apresentado por Cristina Ferreira, ficou atrás de O Preço Certo (RTP1).

09 Ago 2019 | 15:20
-A +A

Cristina Ferreira deu o primeiro Prémio de Sonho – um cruzeiro de 8 dias às Caraíbas – e registou também a primeira derrota. O concurso da SIC, que se estreou a 5 de agosto, perdeu para o rival da RTP1, O Preço Certo.

Depois de 3 dias a liderar, embora com uma progressiva perda de telespectadores, Prémio de Sonho não conseguiu bater o mais antigo formato do acesso ao prime time da TV portuguesa. O concurso da SIC foi visto por 668 mil telespectadores e registou 18,9% de share.

Fernando Mendes foi visto por 726 mil telespectadores e registou 20,8% de quota de mercado. A repetição de First Dates: O Primeiro Encontro, na TVI, registou uma ligeira subida em relação ao dia anterior, com 291 mil telespectadores e 8,1% de share.

RTP1 ultrapassa TVI

No prime time, a Corrida do Emigrante, transmitida pela TVI no horário habitualmente ocupado pela novela Prisioneira, foi acompanhada por 513 mil aficionados e registou 8,1% de share, sendo o 13º programa mais visto do dia.

Nas contas globais do dia 8 de agosto, a SIC liderou sem surpresas, com 17,9% de share. A RTP1 foi o segundo canal generalista mais visto, com 13,9% de share, ultrapassando a TVI (13,5%).

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Cristina Ferreira segue na liderança mas Fernando Mendes aproxima-se
Fernando Mendes está preparado para enfrentar Cristina Ferreira!

 

PUB
Top