“É aquele carequinha que eu quero”: Raquel Strada revela como conheceu o marido

Raquel Strada casou-se há seis anos com Joaquim Fernandes e revela que Cláudio Ramos foi uma espécie de “cupido” da relação.

24 Jul 2021 | 8:10
-A +A

Raquel Strada casou-se há seis anos com Joaquim Fernandes. A criadora de conteúdos digitais foi convidada de Cláudio Ramos e de Maria Botelho Moniz na emissão desta terça-feira, 20 de julho, do “Dois às 10”, da TVI, e revelou como conheceu o marido.

A história de amor começou no Algarve e foi “patrocinada” por Cláudio Ramos. ” (O Joaquim) é um encanto de pessoa, mesmo. Um dia a Raquel conta a história de como o conheceu. Eu sou meio patrocinador porque fui eu que te levei para ele”, começou por revelar o apresentador do matutino da TVI.

“É verdade! Fui com ele (com o Cláudio) no carro para o Algarve”, começou por dizer a também atriz, de 38 anos. “Basicamente, meninas e meninos de Portugal, nunca julguem um saco pela aparência. Nunca julguem a embalagem pela aparência. Porque eu olhei e disse assim: ‘É aquele carequinha que eu quero’. Não me interessa, é o carequinha. E eu saquei o carequinha”, acrescentou.

Raquel Strada “mandou um carro ao rio Tejo”

Ainda na mesma emissão do “Dois às 10”, Raquel Strada deixou Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos a rir à gargalhada quando contou que “mandou um carro ao rio Tejo.” A revelação foi feita enquanto Raquel Strada explicava por que não tem carta de condução e prefere usar transportes públicos. “Quando era miúda, com 18 ou 19 anos, ganhei pânico de carros porque mandei um carro ao rio Tejo”, começou por explicar, confessando que chegou a sair na capa de um jornal nacional.

“Não acredito que estou a contar isto… Eu ia ao volante. Basicamente estava parada no carro à frente ao Café In…”, continuou. “Onde se costuma namorar à noite”, acrescentou Cláudio Ramos. “Exato, é isso mesmo (risos). E caí”, disse Raquel Strada.

“Estavas a namorar, não puseste o travão de mão e foste por ali fora?”, questionou o co-apresentador do matutino da TVI. “Fui (risos) Entrei em choque. Tiveram de me tirar do carro porque eu fiquei lá agarrada. Um horror! Entrei em pânico. Lembro-me que cheguei a casa de madrugada com os bombeiros, enrolada no saco impermeável e a minha mãe só me diz: ‘Já para o quarto, falamos amanhã.’”, disse ainda a também atriz.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos não contiveram as gargalhadas perante a revelação de Raquel Strada. “Agora estou a pensar que a minha filha pode ir namorar para o rio Tejo. Não vás! Namora longe da água!“, disse o apresentador.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Marido fotografa bumbum de Raquel Strada. Ljubomir Stanisic chama-o de “bom taradinho”

 

PUB
Top