“É bom estar viva”: Filipa Torrinha Nunes seduz em topless após crítica feroz às mamas

Filipa Torrinha Nunes partilhou um conjunto de fotografias em que surge em topless, a segurar as maminhas, poucos dias depois de ter recebido um comentário depreciativo em relação ao peito.

29 Ago 2021 | 9:55
-A +A

Filipa Torrinha Nunes mostrou-se em topless para celebrar o seu 32.º aniversário. A comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, partilhou, nas redes sociais, um conjunto de fotografias, nas quais surge na praia, de fato-de-banho, mas com a parte superior do corpo nua.

Nas imagens, que estão a dar que falar pela beleza e sensualidade de Filipa Torrinha Nunes, a psicóloga tapa as maminhas com as mãos. “Hoje é dia de celebrar a vida, de agradecer, é o meu aniversário! Yay!! Este ano que passou foi uma verdadeira loucura! Mudei de casa (duas vezes!), separei-me, iniciei o ‘Passadeira’, desenvolvi a minha prática clinica, conheci tantas novas pessoas… Tem sido uma viagem incrível e só posso dizer que é bom estar aqui. É bom estar viva”, começou por escrever na legenda.

“Hoje, inicio um novo capítulo que recebo de braços abertos, porque acredito que, de facto, para todos nós, o futuro é um presente abençoado. E pronto, aqui estou eu, onde me sinto mais eu, na praia. A natureza devolve-nos a essência e não poderia ter escolhido outra imagem para este dia”, acrescentou Filipa Torrinha Nunes, deixando ainda um agradecimento especial: “Obrigada a todos os que estão desse lado, a todos os que, de algum modo, fazem parte da minha vida. Amigos, família, pacientes, colegas, seguidores aqui da página… Tem sido um privilégio, a sério que sim. Agora vou comer coisas boas que hoje é dia! Bom fim de semana”.

Veja as imagens de Filipa Torrinha Nunes na nossa galeria.

 

Filipa Torrinha Nunes expõe comentário negativo sobre as maminhas

 

Recentemente, Filipa Torrinha Nunes revelou nas redes sociais que recebia vários comentários negativos sobre as suas maminhas e expôs uma mensagem enviada por um seguidor. A comentadora do programa “Passadeira Vermelha” apelou ao fim destes julgamentos e afirmou que os “padrões estéticos não fazem sentido”.

“Recebo várias mensagens e comentários depreciativos relativamente às minhas maminhas e parece-me esta foto extremamente oportuna para abordar o assunto. Tipicamente não a publicaria, foi tirada por acaso, mas hoje optei por fazê-lo porque temos que falar sobre isto”, começou por escrever. “Temos que nos permitir viver em liberdade e perceber que todos os corpos são diferentes, todos os corpos são válidos e todos têm a sua beleza. Por isso aqui estão as minhas maminhas”, disse ainda.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB