E esta?! Afinal, Ben não tem carta para conduzir o camião do “Somos Portugal”

O Camião do Ben foi um presente de Cristina Ferreira para Rúben Vieira, mas a verdade é que o assistente de realização não pode usufruir da oferta na totalidade. Porquê? Porque não tem carta.

06 Nov 2020 | 11:10
-A +A

Por esta ninguém esperava. Afinal, Rúben Vieira não pode conduzir o Camião do Ben. O marido de Rita Ferro Rodrigues viu o seu sonho realizado quando Cristina Ferreira chegou à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção e lhe deu a rubrica “Camião do Ben”, inserida no “Somos Portugal”.

A missão de Ben é percorrer o País com o veículo e animar os portugueses. Porém, Ben não tem carta de condução de pesados e nunca foi visto a conduzir o camião.

De acordo com a Flash!, o camião é manobrado por um elemento da produção do “Somos Portugal”. Rúben Vieira senta-se no lugar do condutor apenas quando o camião está parado e em segurança, para fazer as imagens que depois passam na televisão.

Recorde-se que, nas imagens de apresentação da rubrica assinada por Ben, se via o também assistente de realização a dar boleia a Toy no meio da estrada. Sabe-se agora que não terá sido ele a conduzir o camião.

Para poder conduzir alguns veículos pesados é necessário ter o CAM, segundo o Instituto de Mobilidade e Transportes.

 

Camião do Ben já tem quase 40 mil fãs

 

Seja de que forma for, a rubrica é um verdadeiro sucesso, mesmo nas redes sociais. Basta recordar que, no dia da sua estreia, a 6 de setembro, foi criado um perfil oficial de Instagram em seu nome, que em poucas horas conseguiu 18 mil seguidores. Neste momento, a conta tem 38,5 mil seguidores.

 

Texto: Ana Filipe Silveira com Ana Lúcia Sousa; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top