E esta?! Patrícia Mamona assume que “há muito forrobodó na aldeia olímpica”

Patrícia Mamona confirmou, em resposta a Miguel Rocha, no programa “5 Para a Meia-Noite”, que “há muito forrobodó na aldeia olímpica”. A atleta revelou ainda a piada mais parva feita com o seu nome.

13 Mar 2021 | 9:10
-A +A

Patrícia Mamona foi uma das convidadas da emissão desta quinta-feira, 11 de março, do programa “5 Para a Meia-Noite”. A atleta participou na rubrica “Pressão no Ar”, na qual respondeu a todas as perguntas com um sorriso no rosto.

“Confirma-se que há muito forrobodó na aldeia olímpica? Aquilo é tipo viagens de finalistas a Lloret de Mar [Espanha]?”, questionou o humorista Miguel Rocha. “Há, mas eu não estou incluída”, respondeu a mais recente campeã da Europa de triplo salto.

O repórter do late night show da RTP1 não desistiu e volta à carga: “Que histórias é que já ouviste, que a tua amiga te contou?”

A desportista revelou que a única coisa que sabe “é que nos Jogos Olímpicos há uma caixa de preservativos e que, cada vez que um atleta vai buscar um, os portugueses batem palmas”. “Os portugueses estão sempre a bater palmas o que significa que há forrobodó”, atirou. Perante estas palavras, Miguel Rocha admitiu que vai “virar atleta”. 

 

Patrícia Mamona revela a piada mais parva feita com o seu nome

 

Patrícia Mamona esteve infetada com COVID-19, em fevereiro deste ano, altura em que se estava a preparar para o campeonato europeu de pista coberta, que acabou por vencer. Assim que recuperou o paladar, bebeu um café. “Sem café sou uma minhoca”, disse.

“Qual foi a piada mais parva que já fizeram com o teu nome?”, perguntou Inês Lopes Gonçalves. Depois de pensar alguns segundos, a atleta lá contou, a medo: “Deves mamar muitos prémios.”  

 

Patrícia Mamona mantém boa relação com Bruno de Carvalho

 

A apresentadora de “5 Para a Meia-Noite” quis ainda saber se é “bom ser atleta do Sporting”. Patrícia Mamona não hesitou e respondeu, de forma segura, que “sim”. Mas a ratoeira ainda estava para vir… “E durante a direção de Bruno de Carvalho?”, atirou a anfitriã do programa da estação pública.

“Foi muito bom. Até hoje, ele é bastante educado. Manda mensagens a dizer ‘Bom Natal’ ou ‘Parabéns, Patrícia, pelos saltos'”, respondeu a convidada.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top