“É falta de sexo”: Mafalda Diamond do “Big Brother” faz revelação insólita

Mafalda Diamond tem andando de mau humor nos últimos dias e culpa a “falta de sexo” para esse comportamento.

01 Out 2022 | 12:00
-A +A

Diana Lopes questionou Mafalda Diamond sobre o motivo de andar mais aborrecida esta semana. A concorrente do “Big Brother” não foi de meias palavras e foi honesta com a nortenha.

Não tenho mau feitio, é falta de sexo“,começou por dizer a jovem de 20 anos. “A sério? Estás a sentir? Porque tens uma vida sexual bastante ativa lá fora?“, questionou Diana, curiosa.

Não vamos também exagerar. Não é bastante, mas faz falta. É o meu momento de aliviar a tensão“, esclareceu Mafalda.

Veja o vídeo desse momento aqui.

Pai de Mafalda Diamond do “Big Brother” defende filha e reage a frase de Rúben da Cruz

O pai de Mafalda DiamondDavid Diamond, esteve presente em videochamada, na passada quinta-feira dia 29, no Extra do “Big Brother”, onde comentou a frase polémica dita por Rúben da Cruz que deixou Mafalda Diamond em lágrimas.

“Inteligência a mais cansa, para mim, numa mulher”, afirmou o DJ para a concorrente. Esta frase acabou por gerar uma onda de indignação nas redes sociais. No ‘Extra’, David Diamond reagiu: “Para mim é o mais importante disto tudo: respeito e educação. E não foi só desta vez que o Rúben falhou um pouco nesse campo”.

“Ela respondeu ao colega de casa, que não gostou e deu o ponto de vista dela, e logicamente que nos custa ver um filho ou uma filha a sofrer”, confessou o pai da concorrente. “O Rúben também ainda é um jovem e, como tal, também está a aprender todos os dias e logicamente que às vezes dizemos coisas menos felizes e isso acontece a qualquer um”, acrescentou.

“O Rúben é pai, tem uma mulher e, com certeza se fosse ao contrário, ele não gostava de sentir um filho ou a mulher a sofrer estas pequenas quezílias que existem”, comentou David Diamond.

Veja aqui o vídeo deste momento.

Texto: Inês Borges e Luís Duarte Sousa; Fotos: DR

PUB