“É importante para a Sara Carreira”: Fernanda Antunes faz “agradecimento muito especial”

A mãe de Sara Carreira, Fernanda Antunes, veio a público fazer um “agradecimento muito especial” a todos quantos estão a contribuir para o sucesso do hino da associação com o nome da filha.

23 Nov 2021 | 22:02
-A +A

A mãe de Sara Carreira, Fernanda Antunes, voltou às redes sociais para fazer “um agradecimento muito especial às muitas partilhas que fizeram do novo hino da Associação Sara Carreira”.

“Enche-me o coração ver esta onda de amor”, diz a ex-mulher de Tony Carreira, emocionada com o impacto que o hino do projeto lançado em homenagem à filha teve em tantas pessoas. “Peço desculpa a todos os que não foi possível incluir neste projeto, mas conto com a vossa ajuda para dar continuidade à realização dos sonhos”, prossegue Fernanda Antunes.

A mãe de Sara Carreira remata falando da relevância da iniciativa. “Este hino é importante para o trabalho que está a ser feito pela associação, mas principalmente para a minha filha. A todos os que de alguma forma contribuíram para esta causa tão especial, obrigada”, escreve, acrescentando dois corações brancos a esta legenda.

 

 

“Leva-me a Viajar” é o nome do hino da Associação Sara Carreira, cujo videoclipe foi lançado no passado dia 19. Durante mais de três minutos, 41 personalidades públicas, entre cantores, atores e apresentadores, cantam um tema escrito pela própria jovem e Ivo Lucas, seu namorado na altura em que tragicamente perdeu a vida num acidente de viação. O carro, recorde-se, era conduzido pelo próprio jovem.

 

 

Em 5 de dezembro, completa-se um ano sobre a morte da benjamim da família Carreira. Quatro dias antes, no dia 1, a SIC transmite a primeira edição da Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira. O evento será conduzido por Fátima Lopes, marcando, assim, o regresso desta à estação de Paço de Arcos.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB