“É lamentável”: Ex-companheiro comenta nova alegada relação de Mariana Patrocínio

Mariana Patrocínio, irmã de Carolina Patrocínio, manterá uma nova relação com o empresário Nuno Santana. O ainda marido, Alexandre Esteves de Oliveira, usa “palavras fortes” para comentar a notícia.

08 Mai 2021 | 22:30
-A +A

A notícia de que Mariana Patrocínio terá um namorado, avançada pela revista Maria, não caiu bem a Alexandre Esteves de Oliveira, com quem a irmã da apresentadora da SIC Carolina Patrocínio ainda é casada. O advogado, que já tinha lançado um ataque à mulher, com quem deverá estar em processo de divórcio, não perdoou.

“Fui correr e chegou-me [a informação] que a Mariana andaria com um empresário da night [noite]: nós não estamos divorciados. Confirmando-se a tese, desta vez uso palavras fortes: é lamentável”, escreveu Alexandre Esteves de Oliveira no Instagram.

De acordo com aquela publicação, Mariana Patrocínio terá um romance com Nuno Santana, empresário e dono do restaurante Praia na Villa em Vilamoura, Algarve, conhecido por ter tido uma longa relação com Marta Wahnon, com quem esteve casado entre 2018 e o ano passado.

Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira estarão separados depois de dez anos de vida em comum. São pais de Mateus, de oito anos, Pureza, de sete, e Mariana, de dois.

 

“Não os tive [filhos] só para ter mais seguidores no Instagram”

 

Esta não é a primeira vez o advogado fala da irmã de Carolina Patrocínio nas redes sociais. Quando a notícia da separação veio a público, lançou-lhe farpas. “Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e de mãe dos meus filhos. Não os tive só para ter mais seguidores no Instagram e futilidades afins. Foi mesmo por amor, e assim continuará”, escreveu, na legenda de uma fotografia, na qual mostra os três filhos que resultam do casamento.

De seguida, partilha uma imagem de Pureza com a seguinte legenda: “Puri: super feliz por ir ao Zoo com as amigas do colégio: felizmente, as amigas dela não são da mesma estirpe das amigas da mãe. Como me diz a minha família: não ligue, Alexandre, aquilo é outra gente!”

 

Ex-cunhado de Carolina Patrocínio faz pedido de desculpas

 

O marido de Mariana Patrocínio acabou, no dia seguinte, por fazer um pedido de desculpas público à mãe dos seus filhos: “Fiz um post bué chato à minha Marianinha e queria imenso pedir bué desculpa à minha Marianinha. Quanto às anormais das amigas, é para manter”.

 

Veja mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top