“É mais fácil desistir e arranjar outro”: Liliana Aguiar sobre voltar com Francisco Nunes

Liliana Aguiar disponibilizou-se a falar com os fãs e esclareceu os mais curiosos: “Nos teus olhos vejo ainda amor pelo Francisco. Verdade?“. Ela esclareceu.

14 Abr 2023 | 13:50
-A +A

Liliana Aguiar respondeu a algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais após toda a polémica separação de Francisco Nunes e, consequentemente, das ‘pazes’ feitas com o ex-marido.

“Como se segue em frente depois de errarmos?”, questionou um seguidor. A ex-modelo e apresentadora não hesitou: “Costumo dizer que se não erras não és humana. E seguir caminho é o que todos fazemos desde que nascemos, porque todos já errámos…“.

O ex-casal, recorde-se, separou-se no final do ano e Liliana Aguiar acusou Francisco Nunes de violência doméstica. Mais tarde, mostrou-se arrependida e desistiu de avançar com a guerra na justiça. No entanto, garante que a relação amorosa não foi reatada.

“Nos teus olhos vejo ainda amor pelo Francisco. Verdade?“, disse outro seguidor. Liliana Aguiar não foi clara: “O meus olhos dizem… tanta coisa.” Numa outra questão, foi mais direta. “Tu e o Francisco voltaram como casal?“. “Não“, esclareceu.

Liliana Aguiar  disse ainda que o seu coração está “cansado” e à pergunta sobre se se sente bem, respondeu: “Estou a recompor-me”. “Ninguém está feliz depois de uma separação. Mas sei que vou ser muito feliz.“

 

“Que as mulheres me desculpem, mas eu não tenho essa obrigação”

 

Nos últimos tempos, Liliana Aguiar tem sido criticada por ter voltado atrás com a intenção de processar Francisco Nunes. Agora explica o porquê.

“Como foste capaz de tirar uma denúncia. Eras um orgulho para muitas mulheres que sofrem”, foi uma das curiosidades dos seguidores. “Prefiro ser um orgulho para um filho ou para muitos filhos. Que as mulheres me desculpem, mas eu não tenho essa obrigação. Cada um sabe como resolver esses problemas. Eu resolvi como é melhor para a minha sanidade mental e da minha família“.

Mas os seguidores não ficaram esclarecidos e insistiram sobre o futuro da relação com o mental coach. “Porque não lutar para voltarem (se há amor)? Recomeçar de novo…”. “É mais fácil desistir e arranjar outro relacionamento… Não estou a dizer que penso assim. Mas acredito que na vida este seja o caminho mais prático. Mas nem todos somos iguais“, justificou Liliana Aguiar.

 

“Jamais volto para uma relação por causa de filhos”

Por forma a esclarecer todas as dúvidas, Liliana Aguiar ainda respondeu a mais uma pergunta. “Depois de tudo o que passaste, amas da mesma maneira ou só voltaste pelos meninos?”.

“Jamais volto para uma relação por causa de filhos. Aliás, não voltei. O amor é uma construção. Quando construímos uma casa temos muitos momentos de alegria e tristeza porque muitas vezes nada fica como queríamos. O amor é igual tem momentos de alegria e tristeza… Temos de saber viver no meio dos dois. E tentar procurar o lado melhor e que esse seja o que mais prevalece”.

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala

 

PUB