É mentira: Filha de Maria Cerqueira Gomes não foi afastada da nova novela da TVI

A filha de Maria Cerqueira Gomes, Francisca Maria Gomes, continua garantida na próxima novela da TVI. Foi o próprio canal a confirmar este facto, desmentindo uma notícia avançada por uma publicação.

02 Mar 2021 | 21:05
-A +A

A filha de Maria Cerqueira Gomes não foi afastada da nova novela da TVI, ao contrário do que avança a revista TV Mais. Francisca Maria Gomes, de 18 anos, continua confirmada na próxima trama da estação de Queluz de Baixo, integrando o elenco do projeto que é conhecido como “Festa é Festa”.

“A TVI aposta em novos talentos e tem no seu ADN a formação de novos atores e apresentadores. A Francisca terá um papel na nova novela da Plural”, garante a TVI à NOVA GENTE, naquela que é a sua primeira reação sobre a polémica contratação da filha de Maria Cerqueira Gomes. 

A primogénita da apresentadora vai abraçar este desafio ao lado de vários nomes conhecidos do panorama televisivo português. Ana Guiomar, Inês Herédia, José Carlos Pereira, Pedro Alves, Pedro Teixeira Sara Barradas são outros atores já garantidos na história, como a TV 7 Dias avança na edição em banca.

De assinalar que o facto de Cristina Ferreira contratar, enquanto Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, a filha de Maria Cerqueira Gomes para reforçar a ficção do canal gerou uma onda de revolta e indignação por parte de jovens atores na internet. É o caso, por exemplo, e Lídia Muñoz, neta da consagrada atriz Eunice Muñoz, e Margarida Bakker, a filha mais velha de Alexandra Lencastre.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa com Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top