“É mesmo para magoá-lo”: Clemente zanga-se com João Manzarra após brincadeira em direto

Clemente não gostou que João Manzarra deambulasse pelo estúdio do “Regresso ao Futuro” enquanto cantava “A Colmeia do Amor”. “Então o menino já se divertiu tudo, é?”, questionou o artista.

04 Mar 2021 | 8:00
-A +A

Clemente marcou presença na emissão do passado sábado do programa da SIC “Regresso ao Futuro”, apresentado por João Manzarra e Cláudia Vieira. O tema do formato foi recordar os principais acontecimentos de 1996, e, nesse âmbito, o cantor foi convidado a interpretar o tema “A Colmeia do Amor”, um dos êxitos desse ano.

Durante a atuação do artista, de 65 anos, João Manzarra interveio ao deambular pelo palco, atrás do cantor, a imitar uma abelha. A brincadeira do rosto da estação de Paços de Arcos não caiu bem a Clemente, que fê-lo saber junto do mesmo, assim que a performance terminou. “Então o menino já se divertiu tudo, é?”, questionou Clemente, para depois acrescentar. “Mas ficou uma abelha meio… enfim.”

Em tom de brincadeira, João Manzarra disse ter-se sentido “magoado” com as palavras do cantor, ao que este último respondeu: “Ai, sim. Mas é mesmo para magoá-lo (…). Nunca assisti a uma performance destas, mas estamos sempre a tempo. Do alto dos meus 51 anos de carreira já tudo vi, nada me surpreende.”

Apesar do ambiente, com alguma tensão em estúdio, a conversa prosseguiu com Clemente a confidenciar que “não queria gravar esta cantiga, precisamente porque estava sujeito a toda estas conotações mais brejeiras”, fazendo referência ao comportamento de João Manzarra durante a sua atuação no estúdio da SIC. “Não queria por pessoas como eu”, disse, em tom jocoso, o apresentador, ao que Clemente retorquiu: “Reservo-me a mais comentários”.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução SIC e redes sociais

PUB