“É muito de falar ao ouvido”: Gonçalo Quinaz acusa Domingos Terra de “não dar a cara”

O comentador criticou a postura de Domingos Terra. “Ele não dá a cara numa cadeira quente, não dá a cara perante o grupo”, disse.

25 Mar 2023 | 19:54
-A +A

Gonçalo Quinaz marcou presença no “Extra” desta sexta-feira, dia 24 de março, para comentar a postura dos concorrentes de “O Triângulo”. O ex-futebolista não tem gostado das atitudes de Domingos Terra, e acusa-o de não “dar a cara” mas “falar ao ouvido”.

“O Domingos é muito de falar ao ouvido. Quando eu digo ‘falar ao ouvido’, quero dizer que ele não dá a cara numa cadeira quente, não dá a cara perante o grupo. Mas, quando apanha o Dala diz: ‘Faz assim. Fizeste bem. Os outros é que estão errados’“, começou por dizer o comentador.

Mas as críticas não se ficaram por aqui. “Ele defende as atitudes e dá razão ao Dala, mas quando o Dala está a ser atacado pelo grupo todo e por toda a casa, ele não é capaz de se manifestar”, continuou o ex-concorrente do “Big Brother”.

“A diferença entre o Dala e o Domingos é que o Dala já tem quase toda a casa contra ele, e o Domingos não. Sim, contudo, as pessoas já começam a perceber como é que o Domingos é”, finalizou Gonçalo Quinaz.

Veja o vídeo deste momento aqui.

Leia ainda: “O mais nojento à face da terra”: Lívia Ferreira aniquila Ângelo Dala de “O Triângulo”

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB