“É muito difícil”: Ricardo Pereira abre o coração e confessa “saudades” de Ivo Lucas

Ricardo Pereira diz que ele e o restante elenco de “Amor Amor” têm “saudades” de Ivo Lucas, afastado da novela da SIC desde o acidente que vitimou Sara Carreira.

05 Jan 2021 | 21:30
-A +A

Ivo Lucas está afastado das gravações da novela “Amor Amor”, da SIC, desde que esteve envolvido num acidente de viação – que resultou na morte da namorada, Sara Carreira. O colega e amigo Ricardo Pereira admite saudades de trabalhar com o jovem ator, que esteve internado durante várias semanas para tratar ferimentos resultantes do desastre.

“Tenho saudades dele. O elenco inteiro tem. Falamos do que aconteceu recorrentemente. Ainda é muito difícil”, confessou Ricardo Pereira. “Ele é uma pessoa com quem tenho uma relação muito próxima e é do meu núcleo da novela”, acrescentou.

Sobre o regresso de Ivo Lucas ao trabalho, Ricardo Pereira acredita que esse será “uma decisão conjunta entre o próprio e o canal [SIC] e a produtora” da novela, a SP Televisão. “Obviamente que desejamos que ele volte para junte de nós. Se o Ivo assim desejar e se for bom para ele, que volte ao nosso projeto”, diz.

Joana Aguiar esteve no programa “Casa Feliz” e revelou a João Baião e Diana Chaves que o colega está “bem” e motivado. “Ele está a recuperar e eu acho que está bem, com motivação… Eu gostei de o ver”, referiu a atriz.

No final de dezembro, Daniel Oliveira revelou que Ivo Lucas deverá regressar já este mês. “Tenho estado em contacto com ele e com a família. Ele retomará as gravações assim que for possível para ele. Criámos dois planos, um deles que possa ser alargado no tempo. Acredito que não é esse que vai ser cumprido. Acredito que ele vai regressar porque o ambiente que se criou na novela pode ser muito produtivo e útil nesta fase da vida do Ivo“, argumentou o Diretor de Programas da SIC à TV 7 Dias, para depois garantir que a novela “não vai sofrer alterações” devido à ausência temporária do jovem.

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Colega abalada com tragédia de Ivo Lucas: “Momento de grande consternação”

PUB