“É o pior dia na história da CMTV”: Maya devastada com morte da jornalista Marta Louro

Maya está em choque com a morte de Marta Louro. A apresentadora da CMTV recordou a jornalista que perdeu a vida esta quarta-feira como uma profissional dedicada e simpática.

28 Abr 2022 | 10:30
-A +A

Maya recorreu às redes socias para deixar uma mensagem carregada de emoção após a trágica morte de Marta Louro, jornalista da CMTV, que aconteceu esta quarta-feira, 27 de abril.

“Hoje é o pior dia na história da CMTV. Morreu a nossa Marta Louro, estamos todos de luto”, escreveu a apresentadora do mesmo canal na página pessoal de Instagram. “Quero agradecer à Marta toda a dedicação, profissionalismo e simpatia. Descansa em paz, nunca serás esquecida”, lê-se ainda.

 

Marta Louro morreu quando se deslocava para uma reportagem

 

Marta Louro deslocava-se para uma reportagem quando foi vítima de um acidente no Eixo Norte-Sul. Tinha 27 anos.

De acordo com o Correio da Manhã, a moto em que a a jornalista da CMTV seguia como passageira colidiu com uma viatura entre as saídas das Laranjeiras e Sete Rios. O óbito foi declarado no local. O condutor foi levado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com ferimentos graves.

No Linkedin, Marta Louro dizia ser “uma menina que tinha o sonho de ir à Lua, uma adolescente que queria ser militar, uma jornalista”.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, citada pelo Diário de Notícias, o alerta para o acidente deu-se cerca das 14h00, no sentido Norte-Sul. As vias foram cortadas em ambos os sentidos.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Ana Filipe Silveira; Fotos: redes sociais e Impala 

 

PUB