É oficial: Cristina Ferreira ‘rouba’ mais três profissionais à SIC

A nutricionista Iara Rodrigues regressou, esta terça-feira, à antena da TVI, depois de um ano e meio a colaborar nas manhãs da SIC. Mas não é a única a voltar ao programa Você na TV!.

01 Set 2020 | 11:40
-A +A

Um de setembro marca o início da «era Cristina» na TVI, como a própria apresentadora denominou, esta terça-feira, no telefonema que fez a Manuel Luís Goucha, em direto, no programa Você na TV!. O dia fica também marcado pela confirmação de três novos ‘roubos’ às manhãs da SIC.

Iara Rodrigues é um dos rostos que regressam à antena do canal de Queluz de Baixo. Há aproximadamente um ano e meio, a nutricionista deixou o matutino da TVI para se juntar a Cristina Ferreira n’O Programa da Cristina. Finda a ligação da malveirense à estação de Paço de Arcos, a própria fez questão de assegurar que Iara Rodrigues lhe seguia os passos. E assim foi.

«Avisa também já toda a gente que não é a Iara. São todos, aqueles são nossos», disse a comunicadora ao homem com quem formou dupla nas manhãs da TVI durante 14 anos.

Uma afirmação que confirma aquilo que a TV 7 Dias já tinha revelado em exclusivo. É que a nova patroa da TVI também convidou António Teixeira e Vítor Marques, antigos inspetores-chefe da Polícia Judiciária, para com ela voltarem a Queluz de Baixo. Os dois comentadores de assuntos criminais deixaram Você na TV! aquando da saída de Cristina Ferreira da TVI e voltam agora a este matutino para reforçarem a Crónica Criminal.

A psicóloga Vera de Melo também deixou a SIC e já integra a equipa do matutino da TVI.

A TV 7 Dias sabe ainda que quatro profissionais ligados, até agora, à produção de conteúdos d’O Programa da Cristina e de Casa Feliz, entre os quais o repórter Sérgio Mateus, também deixaram a equipa das manhãs da SIC e já entraram ao serviço da TVI.

 

Apanhámos Cristina Ferreira na chegada à TVI! Veja as imagens na galeria.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira revela pormenores sobre o seu novo programa na TVI

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top