É oficial! Nuno Eiró apresentado como novo rosto da TVI: “Não vou ser jornalista”

Nuno Eiró é, oficialmente, apresentado como o novo rosto da TVI. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos fizeram as honras e receberam o apresentador esta manhã no “Dois às 10”.

05 Jan 2021 | 12:02
-A +A

Nuno Eiró é, oficialmente, apresentado como o novo rosto da TVI. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam o apresentador esta manhã, 5 de janeiro, no “Dois às 10”.

Eiró volta a Queluz de Baixo após quatro anos de ausência para as manhãs da TVI e ‘ocupar’ o horário das 7h às 10h. Ao seu lado vai ter a jornalista Sara Sousa Pinto.

“Chega a uma altura em que não pões nas mãos dos outros o que queres fazer. Se eu tiver oportunidade, independentemente de onde seja, eu aproveito”, afirmou, recordando a altura em que trocou a TVI pela CMTV.

“Não vou ser jornalista”, diz Nuno Eiró

“Este regresso só acontece porque eu fiz outras coisas. Agradeço muito quem me recebeu”, disse.

“Vamos criar uma latitude para o mundo do entretenimento e informação. O rigor está lá, mas a forma de trabalhar os assuntos é que será um pouco diferente”, nota, mostrando-se feliz com este formato único. “Não vou ser jornalista, não é isso que está em questão, mas nós não somos só uma coisa. Este projeto permite trabalhar várias partes de ti”, explica.

Nuno ainda confirmou que irá voltar para o ‘Somos Portugal’. Mas não revelou a data de estreia do programa.

Texto: Inês Neves; Fotos: D.R. e Instagram

Veja também:
TVI quebra o silêncio sobre o regresso de Nuno Eiró (EXCLUSIVO)
Cristina Ferreira salva Nuno Eiró: “O contrato dele não ia ser renovado” (Exclusivo)

 

PUB
Top