É OFICIAL: Sílvia Alberto CONFIRMA gravidez e REVELA SEXO do bebé

Sílvia Alberto confirmou, pela primeira vez, que está grávida de cinco meses e revelou detalhes da gravidez.

13 Set 2018 | 18:16
-A +A

Pela primeira vez, Sílvia Alberto fala abertamente sobre a sua primeira gravidez. A apresentadora esteve hoje, dia 13 de setembro, na apresentação oficial da nova grelha da RTP.

«Está a correr muito bem, estamos muito felizes. É um momento desejado e diferente. As coisas aconteceram com naturalidade e com descrição e é exatamente sobre essas duas premissas que vou continuar a seguir. A natureza ditou que assim fosse e eu aceitei de bom grado». 

«É um menino!»

Grávida de 19 semanas, quase cinco meses, Sílvia revelou em primeira mão o sexo do bebé: «É um menino!».

«Sempre achei que fosse mãe de meninos, portanto acertei. Mas na minha família existe uma preponderância de meninos nos últimos anos em termos de nascimentos». acrescentou.

Veja também: Sílvia Alberto TRAMADA por Maya Booth!

A apresentadora acrescentou que não anda a esconder a barriga de grávida, mas que prefere não fazer publicações sobre o assunto. O nascimento está previsto para fevereiro.

Quanto à escolha dos nomes, Sílvia assume que o «combate está renhido».

Complicações no primeiro trimestre

 

A estrela da RTP revelou que sentiu algumas dificuldades no início da gestação. «O primeiro trimestre foi muito complicado porque estava a gravar ‘O Artesão’, fazia muitos quilómetros, muita estrada, muito calor e a equipa ainda não sabia e então foi difícil de gerir», referiu.

Veja também: Veja a primeira fotografia da barriguinha de GRÁVIDA de Sílvia Alberto!

Sílvia garantiu ter mantido os «cuidados normais» e seguido as recomendações médicas e fazendo exercício físico. Mostra-se, no entanto, um «bocadinho assustada com o parto».

«Agora estou a passar uma fase de muito boa energia. Levo tudo com muita calma, aceito tudo gradualmente, passo-a-passo. Vou descobrindo o que é este fenómeno», contou.

Relativamente a afastar-se dos pequenos ecrãs agora que está grávida, Sílvia esclarece que não consegue antever o futuro, mas assume: «não consigo estar parada muito tempo».

 

Pai do bebé é espanhol

A figura pública tem-se mantido bastante discreta relativamente ao campo amoroso. Questionada sobre a identidade do pai do futuro bebé, Sílvia abre o jogo e responde que resulta de uma relação que «já existe há algum tempo», acrescentando que «o nome está na Wikipedia, não é desconhecido.» 

Íñigo de Maria-Tomé Pérez é o companheiro de Sílvia Alberto e, por isso, o futuro papá. «Uma pessoa que não é figura publica não é um pai desconhecido. Ele é muito discreto e ainda bem, porque eu gosto que assim seja», explicou a apresentadora.

Fotografias: Zito Colaço e Redes Sociais

 

PUB
Top