É oficial: TVI confirma que esta semana não há Dia de Cristina

Cristina Ferreira está em isolamento profilático e esta semana não poderá apresentar Dia de Cristina. Veja o esclarecimento que a TVI enviou à TV 7 Dias.

25 Out 2020 | 19:30
-A +A

Esta semana, Cristina Ferreira não apresenta Dia de Cristina. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está em casa, em isolamento, depois de Bárbara Bandeira ter estado no programa da última quarta-feira, 21 de outubro, e de ter descoberto depois que estava infetada com Covid-19.

A TV 7 Dias contactou o canal de Queluz de Baixo para saber se o formato de Cristina Ferreira estaria suspenso ou se, à semelhança do que aconteceu no início do confinamento, ainda na SIC, a nova ‘dona’ da estação apresentaria o Dia de Cristina a partir de sua própria casa.

«A Cristina Ferreira está a seguir o protocolo estabelecido pelas autoridades de saúde pública e vai voltar a ser testada esta semana. Está em confinamento profilático, tal como recomendado pela Direção-Geral da Saúde. Esta semana, não há programa», respondeu a TVI à TV 7 Dias.

Cristina Ferreira está sem sintomas

Tal como a própria Cristina Ferreira explicou através das redes sociais, deverá manter-se em casa nos próximos 14 dias. A apresentadora descansou ainda os fãs que a questionaram sobre o seu estado de saúde, revelando que, até agora, ainda não teve qualquer sintoma de Covid-19.

Cristina explicou também que está sozinha, devendo o filho, Tiago, estar com o pai, António Casinhas, ou com outros familiares.

 

Saiba mais:
Cristina Ferreira recusou seis programas na SIC. Conheça mais pormenores do processo!
Dupla Teresa e Cláudio arrasada pelo público e há quem chame «cobra» a Cristina Ferreira
Cristina Ferreira pede mais tempo para se defender do pedido de indemnização da SIC
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top