Esta semana, Cristina Ferreira não apresenta Dia de Cristina. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está em casa, em isolamento, depois de Bárbara Bandeira ter estado no programa da última quarta-feira, 21 de outubro, e de ter descoberto depois que estava infetada com Covid-19.
A TV 7 Dias contactou o canal de Queluz de Baixo para saber se o formato de Cristina Ferreira estaria suspenso ou se, à semelhança do que aconteceu no início do confinamento, ainda na SIC, a nova ‘dona’ da estação apresentaria o Dia de Cristina a partir de sua própria casa.
«A Cristina Ferreira está a seguir o protocolo estabelecido pelas autoridades de saúde pública e vai voltar a ser testada esta semana. Está em confinamento profilático, tal como recomendado pela Direção-Geral da Saúde. Esta semana, não há programa», respondeu a TVI à TV 7 Dias.
Cristina Ferreira está sem sintomas
Tal como a própria Cristina Ferreira explicou através das redes sociais, deverá manter-se em casa nos próximos 14 dias. A apresentadora descansou ainda os fãs que a questionaram sobre o seu estado de saúde, revelando que, até agora, ainda não teve qualquer sintoma de Covid-19.
Cristina explicou também que está sozinha, devendo o filho, Tiago, estar com o pai, António Casinhas, ou com outros familiares.
Saiba mais:
Cristina Ferreira recusou seis programas na SIC. Conheça mais pormenores do processo!
Dupla Teresa e Cláudio arrasada pelo público e há quem chame «cobra» a Cristina Ferreira
Cristina Ferreira pede mais tempo para se defender do pedido de indemnização da SIC
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais