É oficial: Vítor Silva Costa confirma reconciliação com Carolina Torres e conta tudo

Vítor Silva Costa confirmou, em entrevista na SIC, que está novamente numa relação com Carolina Torres. Os atores namoraram durante dois anos, até meados de 2019, tendo reatado recentemente.

14 Out 2021 | 12:33
-A +A

Vítor Silva Costa e Carolina Torres estão novamente numa relação. A notícia já tinha sido avançada por uma amiga do casal, mas a confirmação da reconciliação só agora surge pela boca do ator. “Estamos ótimos, estamos muito bem, sem dúvida”, abreviou, em entrevista a Júlia Pinheiro.

Na emissão desta quarta-feira, 13 de outubro, do vespertino da SIC, o intérprete de Guilherme na novela “A Serra”, em transmissão no mesmo canal, confirmou à apresentadora que a cara-metade é Carolina Torres. “Estou a namorar, é verdade”, salientou Vítor Silva Costa.

Parco em palavras, preferindo não expor a sua vida pessoal, o ator confirmou, ainda assim, que houve uma reconciliação depois de “muita história para a frente e para trás”. “Faz parte das coisas e do nosso crescimento. Mas, sim, está tudo bem”, referiu. E o que ditou os altos e baixos na relação? “Foram mais problemas internos, da nossa gestão enquanto individualidades”, limitou-se a dizer.

Sem entrar em detalhes, Vítor Silva Costa explicou que ele e Carolina Torres são “pessoas muito diferentes em muita coisa”. “Isso é fascinante e, às vezes, problemático”, admitiu.

Vítor Silva Costa e Carolina Torres namoraram durante dois anos, tendo colocado um ponto final no relacionamento em meados de 2019. A segunda oportunidade ao amor é agora confirmada.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top