“É para não descobrirem onde a Jéssica vive”: Joana oculta sítio para onde viajou

Joana Albuquerque está no Algarve com Jéssica Fernandes e uma outra amiga. A ‘beta’ explica as razões para não andar a mostrar a casa onde se encontram a passar quatro dias.

06 Abr 2021 | 21:00
-A +A

Joana Albuquerque rumou ao sul de Portugal para uns dias de descanso, ou melhor, … a jovem diz que, na verdade, está “a trabalhar”. Acompanhada por uma amiga e também por Jéssica Fernandes, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, fez um aviso aos seguidores e, explicou também, o porquê de não estar a mostrar o espaço onde está.

“Óbvio que não ia estar aqui no Algarve sem fazer nada, não é? Estou a trabalhar”, começa por dizer. “Só para vos dizer que vai haver um vlog desta viagem (…) São só quatro dias”, acrescenta.

“Há muita coisa engraçada a acontecer”

Joana pede ainda para os seguidores “ficarem à espera” porque “há muita coisa engraçada a acontecer”. E salienta: “Não fiquem chateados por eu não estar tão presente nos stories ou no twitter, porque basicamente vai tudo o para o vlog”.

E qual a razão para aparecerem poucas imagens do espaço onde está? “É para, basicamente, não descobrirem onde a Jéssica vive… então, não podemos filmar na piscina, não podemos aqui… e pronto”, diz.

Veja as imagens da ‘beta’, como ficou a própria se intitula, na nossa galeria.

Pedro Alves e Jéssica Nogueira trocam ‘bocas’: Fãs querem juntá-lo a Joana Albuquerque

Pedro Alves esteve no Twitter a causar polémica… por causa da ex-namorada, Jéssica Nogueira. O ex-concorrente do “BB 2020” começou a utilizar recentemente esta rede social com mais frequência e os internautas aplaudiram de pé os tweets do jovem de Penafiel.

Tudo porque dia 29 de março, houve troca de bocas com a atual namorada de Gonçalo Quinaz. Depois de Jéssica ter arrasado Joana através de uma publicação (que mais tarde apagou), Pedro começou por colocar uma imagem a dizer “noção”.

Entretanto, também Jéssica Nogueira respondeu com uma fotografia de duas antenas, com a legenda: “Para ti bebé, vais precisar“. Em resposta a alguns internautas, a emigrante atirou: “Na internet fica tudo, o importante é que a mensagem chegue. Só não quero estragar o meu perfil a dar importância a outros (…) Ciúmes? Não, simplesmente não gosto de incoerência e das pessoas que se aproveitam da má onda dos outros só para aparecer” e “Não sou eu a desesperada, acredita“, disse.

Pedro Alves publicou uma imagem em que diz não “lavar roupa suja”. “Em vez de destilarem ódio, destilem whisky ou cachaça”, escreveu noutra publicação.Entretanto, Jéssica apagou a sua conta do Twitter.

Já imaginaram o Pedro Alves e a Joana em Ibiza?”

Os fãs parecem estar entusiasmados com este “novo” Pedro Alves e querem, a toda força, juntá-lo a Joana Albuquerque. Já imaginaram o Pedro Alves e a Joana em Ibiza com o Gucci e o Tommy?”, escreveu um utilizador, referindo-se aos animais de estimação dos dois.

“O Gucci que venha a Penafiel pós confinamento”, respondeu Pedro a um dos tweets, deixando no ar o convite. “Juro que o Pedro Alves e a Joana eram o match perfeito”, escreveu outro internauta.

Texto: Andreia Costinha de Miranda e Inês Borges; Fotos: reprodução

Leia também:
“Big Brother”: Joana Albuquerque recebe pedido de desculpas em direto

PUB
Top