“É preciso ser mesmo atrasado”: Bruno Fernandes deixa madeirenses furiosos

Bruno Fernandes não caiu nas graças dos madeirenses após participar num programa de Youtube. Declarações do médio do Manchester United está a ser arrasado

24 Out 2021 | 19:35
-A +A

Bruno Fernandes participou num programa de Youtube de uma cadeia de fast food, mas esta participação do craque português não está a ser vista com bons olhos por parte dos madeirenses.

Jesse Lingard, colega de equipa, perguntou ao futebolista luso se este o entende quando fala rápido com Marcus [Rashford] (outro jogador do Manchester United). Bruno Fernandes respondeu-lhe que é difícil, às vezes. No entanto, revelou que gosta da forma como fala inglês e que em Portugal acontece o mesmo.

“Se perguntares ao Cristiano [Ronaldo], ele irá dizer que eu e o Diogo [Dalot] falamos de uma forma diferente. O seu sotaque original é um dos piores, da Madeira. Juro. Os portugueses não conseguem entender o que eles dizem“, atirou.

Ao ouvirem tais declarações, os madeirenses arrasaram o médio nas redes sociais. “Deves pensar que falas bem por seres do continente, cresce e aparece“, “Perdeste muitos pontos com essa conversa, porque o madeirense quando se sente ofendido e ferido no orgulho… esquece!“, “Esse deveria regressar aos bancos de uma faculdade de letras e fazer cadeiras no âmbito da linguística e da história da língua portuguesa”, “O sotaque madeirense é percebido apenas por pessoas inteligentes. Paciência! Nem todos nasceram com esta característica. Temos pena!”, “É preciso ser mesmo atrasado para dizer um disparate desses!” e “Também na Madeira não temos ninguém com umas orelhas assim tão grandes” são alguns dos comentários deixados no Facebook do Diário de Notícias da Madeira.

Veja aqui o vídeo:

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais 

 

PUB