“É preciso ter noção”: Katia Aveiro ‘rebenta’ com pedidos relacionados com Ronaldo

Katia Aveiro está cansada de receber pedidos de fãs relacionados com Cristiano Ronaldo. A filha de Dolores Aveiro não aguentou mais e “rebentou”

03 Set 2021 | 13:15
-A +A

Katia Aveiro recebeu uma mensagem de um fã de Cristiano Ronaldo e resolveu responder à letra, assim como partilhar as suas palavras com os seguidores nos stories do Instagram. “Katia, sou fã demais do seu irmão, pode-me enviar uma camiseta dele, seria demais… valeu”, escreveu o admirador do Internacional português.

Cansada de receber pedidos do género, a irmã de CR7 mostrou-se um tanto ao quanto irritada e explicou como a pessoa pode adquirir o artigo que deseja. E Katia Aveiro não foi meiga mas, segundo ela, sincera.

Katia Aveiro: “É preciso ter noção”

“Deixa só explicar aí ao pessoal e sem rodeios… nem peço vídeos nem áudios ao meu irmão para enviar para ninguém, senão ele não faria outra coisa na vida“, começou escrever a empresária.

“E outra coisa, eu não vendo camisetas. Camisetas são compradas e existem sites, basta fazer pesquisa na Internet. Mania do povo achar que jogador tem uma fábrica de camisetas e que a família também tem um stock em casa para oferecer a milhares de fãs que pedem o mesmo…“, continuou.

Por fim, Katia Aveiro dise ainda: “Desculpa a sinceridade mas é preciso ter noção tá? Obrigada”, concluiu.

Katia Aveiro é destruída por jornalista

O jornalista Luís Osório partilhou no Facebook um texto no qual tece duras críticas a Katia Aveiro e à forma como se expõe nas redes sociais. O também escritor acusou a irmã deCristiano Ronaldode prejudicar o irmão com as suas publicações polémicas.

“A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano e tudo o que faz é amplificado por ser irmã de Cristiano. Se não o fosse, nunca dela ouviríamos falar, mas como o é somos contaminados de quando em vez pela sua ignorância atrevida, pela extrema falta de tato e por uma agressividade no modo como se aproveita dos holofotes”, começou por escrever, poucos dias depois de Katia Aveiro ter revelado que estava internada com uma pneumonia, na sequência de ter contraído COVID-19, após ter optado por não ser vacinada contra a doença.

Leia mais aqui. 

 

Texto: Carla S. Rodrigues com Mafalda Mourão, Fotos: redes sociais  

PUB