“É recente… estamos a ver”: Mariana Pacheco e Syro não escondem paixão

A atriz de “Sangue Oculto” foi novamente atingida pela seta do cupido. O jovem cantor, Syro é o novo dono do coração de Mariana Pacheco, e o casal já não esconde a chama da paixão. Ora veja…

05 Dez 2022 | 8:00
-A +A

Feliz e apaixonada. Assim está Mariana Pacheco que surpreendeu tudo e todos ao comparecer na última gala da GQ, que aconteceu no passado sábado, 19 de novembro, no Teatro Tivolli BBVA, em Lisboa, ao lado do jovem músico, Syro, de 27 anos. Embora se tenham recusado a posar juntos na black carpert, a verdade é que o casal nunca se largou. “Já nos conhecemos há algum tempo. O coração está ótimo e muito feliz, que é o que interessa”, assumiu a atriz que dá vida a Patrícia em Sangue Oculto, na SIC. Embora se tenha recusado a revelar detalhes sobre a sua recente história de amor, a também cantora, que já afirmou querer dedicar-se mais à música, acabou por brincar com a situação: “Sou muito fã do trabalho dele. É uma amizade por puro interesse, interesse musical e profissional”. Tímido, mas sem esconder o sentimento pela namorada, Syro explicou a razão de não terem posado para os fotógrafos: “É recente… estamos a ver”, disse, sublinhando: “Estamos… estou feliz”.

Durante o decorrer da cerimónia, o par assistiu à entrega de prémios de mãos dadas, demonstrando a cumplicidade que existe entre os dois. Já, na rua, à porta do edifício onde decorreu o evento, durante uma pausa para um cigarro, o novo casal sensação não resistiu aos encantos um do outro e entre caricias e trocas de sorrisos, acabou por se abraçar, como a TV 7 Dias testemunhou.

Com o Natal à porta, Mariana Pacheco que normalmente celebra a quadra apenas na companhia da mãe, afirmou que ainda não tem planos para a noite da consoada. “Eu ligo muito ao natal mas o meu natal não tem nada a ver com o que é tradicional. Eu tenho uma tradição natalícia com a minha ame que não tem nada a ver com os outros, que é o karaoke, a carninha na pedra, não há comidas natalícias, não há doces, não há abrir as prendas à meia-noite. É o que nós queremos, e como só nos as duas é uma festa. No ano passado fomos passar o natal e a passagem de ano a Nova Iorque, este ano não porque não vai haver férias da SP, e por isso vamos cá passar o Natal e a passagem de ano em principio será no Casino Estoril a trabalhar”. E o Syro irá passar o Natal convosco? “Não sei. O tempo dirá. Não vamos pôr a carroça à frente dos bois”, esclareceu.

Recorde-se que Mariana Pacheco, de 30 anos, namorou com o também cantor Diogo Leite, cuja rutura foi anunciada há cerca de seis meses.

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: DR

PUB