E se a SELEÇÃO NACIONAL lhe batesse à porta?

Portugal inicia esta sexta-feira, 22 de março, a caminhada em direção ao Euro 2020. Os jogadores da seleção foram convidar os portugueses para assistir ao Portugal-Ucrânia… mesmo à porta de casa.

22 Mar 2019 | 15:10
-A +A

A Seleção Nacional foi bater às portas dos portugueses e oferecer bilhetes para os jogos com a Ucrânia e a Sérvia. Numa iniciativa promovida pela Federação Portuguesa de Futebol, Bruno Fernandes, Rúben Dias e Danilo foram bater à porta de algumas famílias e entraram-lhes pela casa dentro para oferecer bilhetes para os confrontos da equipa das quinas.

 

Veja o vídeo

 

«A defesa do título bateu à tua porta! Vem apoiar Portugal, rumo ao UEFA EURO 2020», pode ler-se na descrição do vídeo publicado nas redes sociais da FPF.

 

Veja mais: Cristiano Ronaldo volta a Madrid para apostar em novo negócio

 

Com Cristiano Ronaldo novamente no lote dos convocados, a equipa orientada por Fernando Santos sobe esta noite ao relvado do Estádio da Luz para defrontar a Ucrânia. O jogo é transmitido a partir das 19h45 na RTP1.

 

Recorde: O golo histórico de Éder

 

Na segunda-feira, 25 de março, a Seleção Nacional defronta a Sérvia. Portugal é, recorde-se, detentor do título de campião europeu, título esse conquistado em 2016 graças ao célebre golo de Éder contra a França.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais | Fotos: Federação Portuguesa de Futebol

PUB
Top