“É tão bom ter 40 anos e não os querer trocar pelos 20”: Leonor Poeiras feliz da vida

Leonor Poeiras mostrou aos seguidores que está de bem com a vida. Vej as imagens que demonstram isso mesmo.

02 Mar 2021 | 11:50
-A +A

Leonor Poeiras está de bem com a vida. Afastada dos ecrãs de televisão há alguns meses, a apresentadora não deixa de dar notícias aos seguidores através das plataformas digitais. E foi o que aconteceu esta segunda-feira, 1 de março, em que Leonor se mostrou melhor do que nunca.

Ai… é tão bom ter 40 anos e não os querer trocar pelos 20! Sinto-me tão melhor hoje, sem comparação”, começa por escrever numa legenda alusiva a três fotografias onde exibe excelente força física.

“Ter o corpo e a cabeça no lugar faz-me sentir muito bem! E isto não tem nada a ver com ser gordo ou magro… eu falo de ser saudável e equilibrado, por dentro e por fora. Ámen, continua.

Os seguidores quiseram, claro está, deixar o ar da sua graça e elogiar a publicação de Leonor Poeiras. “A idade nada tem a ver com o nosso corpo”, escreve uma fã. “Grande forma, Leonor. Muitos parabéns”, elogia outro. “Linda e maravilhosa sempre”, salientam.

Veja as imagens na nossa galeria.

Estava a sentir-me a maior inútil

Sem floreados e com a sinceridade que lhe é reconhecida. Foi desta forma que, em entrevista, Leonor Poeiras, de 40 anos, abordou a forma como ficou nos meses subsequentes à sua controversa saída da TVI, cujos contornos levou a apresentadora a avançar judicialmente contra o canal de Queluz de Baixo.

“Eu estava na merda no ano passado. Estava triste, estava deprimida, estava a sentir-me a maior inútil”, afirmou a comunicadora, em conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, no programa da RFM “Wi-Fi”. O que a “salvou” foi o projeto que entretanto criou: o podcast “Levantar Poeira”.

“Foi uma tábua de salvação para mim. […] Eu estou muito ocupada desde que comecei a levar isto um bocado mais a sério”, admitiu Leonor Poeiras, que disponibiliza o seu projeto em três plataformas distintas: IGTV, do Instagram, Spotify e YouTube.

No seu podcast, cabe tudo. Já conta com nove edições, uma das quais com o antigo apresentador Carlos Cruz e outra com o cantor brasileiro Ney Matogrosso, e não há nenhum compromisso em termos de periodicidade.

Leia a notícia completa, aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
“Chorei imenso”: Leonor Poeiras relata discussão com o filho após este ter desaparecido

PUB
Top