“É tão linda e parecida com a Sara”: Laura Figueiredo mostra a filha e recebe carinho

Laura Figueiredo agradeceu o carinho dos fãs, depois de ter mostrado o rosto da menina pela primeira vez. “É a fotocópia do pai”, dizem algumas seguidoras.

01 Mai 2021 | 10:30
-A +A

Depois de ter surpreendido os fãs ao mostrar o rosto da filha pela primeira vez, Laura Figueiredo partilhou uma mensagem com a pequena Beatriz, na qual agradece o carinho que recebeu. O motivo para a ex-apresentadora ter mostrado a menina, prende-se com o lançamento da Belafi, a sua nova marca de roupa destinada a mãe e filhas.

Laura Figueiredo sobre a filha: “É uma miúda que só quer conversar”

“Obrigada, por terem dado tanto carinho à nossa Belafi. Estamos muito felizes”, referiu a companheira de Mickael Carreira no vídeo, no qual surge com a pequena Bea ao colo, referindo que o site teve alguns problemas de funcionamento devido ao aumento de tráfego.

Após a apresentação pública da menina, de quatro anos, foram muitos os que elogiaram a beleza da neta de Tony Carreira. “Nunca imaginei que fosse tão linda. Estou chocada”, referiu uma seguidora. “A Bia ainda é mais linda do que alguma vez imaginámos”; “É tão linda e parecida com a Sara”, “É a fotocópia do pai”, acrescentaram outras internautas.

Veja o vídeo:

Toda a gente queria muito conhecer a Bea”

Laura Figueiredo e Mickael Carreira apresentaram Beatriz nesta segunda-feira, 26 de abril, no programa “Casa Feliz”, da SIC. “Toda a gente queria muito conhecer a Bea. E nós tinhamos aquele receio de, se calhar, ela ser uma miúda envergonhada ou não querer aparecer, mas afinal não. É uma miúda que só quer conversar e é super espontânea. Achei que fazia sentido apresentar e dar esse miminho às pessoas juntamente com a marca, que também é da Bea”, explicou Laura.

Logo depois de sair do estúdio da estação de Paço de Arcos, a empresária revelou estar muito emocionada. “Queria muito que o amor chegasse a vocês e já percebi que está a chegar. Fico muito feliz com esta onda de amor”, disse Laura Figueiredo nas stories do Instagram.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e reprodução SIC

Leia também:
“Vocês agora vão ter um choque”: Laura Figueiredo faz exames de rotina e alerta fãs

PUB
Top