“É um avião”: Pedro Alves assume ciúmes com relação de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz

Pedro Alves falou abertamente sobre a cumplicidade que Jéssica Nogueira, sua ex-namorada, tem demonstrado ter com Gonçalo Quinaz no “Big Brother – Duplo Impacto”.

21 Fev 2021 | 17:20
-A +A

Pedro Alves falou pela primeira vez acerca de uma possível relação entre Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. O ex-concorrente da edição celebrativa dos 20 anos do reality show em Portugal entrou em direto no “Extra” deste sábado, 20 de fevereiro, através de videochamada, e comentou o interesse que o ex-futebolista tem demonstrado pela ex-namorada.

“Não vou recriminar isso, nunca na minha vida. A Jéssica é um avião, é muito bonita e uma mulher muito interessante. Se eu caí, porque é que ele não pode cair na tentação? É normal”, afirmou, bem-disposto, provocando gargalhadas nos comentadores do programa.

Sem papas na língua, Fanny Rodrigues questionou Pedro Alves se tinha ciúmes e o ex-concorrente foi sincero. “Ninguém gosta de ver a ex-namorada na casa com outro. Mexe sempre, mas eu respeito muito a Jéssica”, afirmou, acrescentando: “Estando ela ou não num relacionamento na casa, eu vou estar do lado de fora a apoiá-la”.

Ainda sobre a Jéssica Nogueira, Pedro Alves garantiu que os dois mantêm uma amizade. “É uma pessoa a quem desejo tudo de bom, temos uma amizade grande. Desejo-lhe muitas felicidades no programa, que ela se divirta imenso”, disse o nortenho, sem revelar, porém, se poderá vir a entrar na casa do “Big Brother”: “Não me posso pronunciar quanto a isso”.

 

Comentadores do “Big Brother” apostam em relação entre os dois

 

Desde que Jéssica Nogueira entrou na casa do “Big Brother”, há menos de uma semana, Gonçalo Quinaz tem denunciado algum interesse pela empresária. Vários comentadores e fãs do reality show da TVI apostam mesmo numa relação entre os dois na casa mais vigiada do país.

 

Eis a reação de Gonçalo Quinaz quando Jéssica Nogueira entrou na casa:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top