Cristina Ferreira tem por hábito pouco ou nada falar acerca da sua vida pessoal. Contudo, recentemente, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI abriu uma exceção para falar sobre o seu único filho, Tiago, fruto da relação que a também apresentadora manteve com António Casinhas. O jovem começa agora a entrar na adolescência.
“Está maior do que eu. Para já, ainda não me dá muito trabalho. É muito bonito ver num filho de 13 anos que tens um filho diferente todos os meses, porque há aqui um crescimento que se nota muito. Ele começa a descobrir a vida mais do que descobria enquanto criança”, começou por dizer Cristina Ferreira.
“Não me dá qualquer tipo de preocupação na escola. Ele sozinho faz todas as coisas, consegue equilibrar-se. Se tem uma nota pior, a seguir tenta fazer melhor. Ele está a fazer comigo o que eu fiz com a minha mãe. Ela nunca foi muito preocupada comigo na escola, porque dizia que aquele era o meu trabalho e eu ganhei esse hábito dela”, lembrou a responsável da TVI, acrescentando que Tiago ainda não lhe pede para sair e que “é um bocadinho tímido”. “Sai à mãe”, assumiu.
Mas Cristina Ferreira sabe que o dia está para breve. “Que remédio! Tenho de estar preparada. Ele já almoça com os amigos na escola, já escolhe a roupa. Quando começarem os problemas, cá estarei.”
Cristina Ferreira abre o jogo sobre guerra de audiências
Cristina Ferreira completou, no passado dia 1 de setembro, um ano desde que assumiu o lugar de Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, dois anos depois de se ter transferido para a SIC. No mesmo evento, a apresentadora disse que este foi um ano de aprendizagem num cargo novo e que vestiu esse “fato” com “muito gosto e com muita convicção”.
“O fato de diretora entrou muito bem desde o início. Como um vestido de renda, tem umas pregazinhas e não é por isso que deixa de ser perfeito. Às vezes, as pregazinhas até escondem algumas coisas”, ironizou, sem se esquecer que o caminho foi semelhante ao que percorreu quando começou como apresentadora.
Leia tudo aqui.
Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Foto: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
(adaptação de artigo originalmente publicado na edição nº 1814 da TV 7 Dias)