“É um homem morto”: Rui Pedro do “Big Brother” ameaçado de morte por causa de Savate

Rui Pedro divulgou uma mensagem de ódio que recebeu nas redes sociais, por parte de um fã de Bruno Savate. O empresário de Oliveira do Hospital recorre à ironia para responder.

03 Fev 2021 | 11:10
-A +A

Rui Pedro, ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, publicou uma ameaça de morte que recentemente recebeu. O namorado de Jéssica Antunes recebeu um “aviso” por parte de um dos seguidores de Bruno Savate.

“Nunca apareça no Porto, é um homem morto. Falta ao respeito à tua família, não faltas ao meu tio, ao Savate, seu filho da p?ta”, pode ler-se na mensagem partilhada.

O empresário não se ficou e respondeu à letra. “Mais um samurai do Kong Fu. Aqui o Figas está cheio de medo”, escreveu.

Veja a imagem na nossa galeria!

Rui Pedro relembra que foi chamado de “asqueroso” por Pipoca: “Lei do retorno é tramada”

Rui Pedro assistiu com atenção à última gala do “Big Brother – Duplo Impacto” e não concordou com as proporções que o confronto entre A Pipoca Mais Doce e Teresa, ex-concorrente, tomaram. A mãe de Tierry Vilson exaltou-se e chamou a comentadora de “asquerosa” e esta ameaçou abandonar o estúdio caso não existisse um pedido de desculpa por parte de Teresa.

A ex-sogra de Sofia Sousa recusou-se a pedir desculpas e acabou por ter de abandonar o búnquer. Tanto o “Big Brother” como Teresa Guilherme e Cláudio Ramos pediram desculpa a Ana Garcia Martins.

Ora, Rui Pedro relembrou que a influenciadora digital tem “telhados de vidro”, uma vez que já utilizou a mesma expressão para descrever os seus comportamentos dentro do “Big Brother – A Revolução”. “Há por aí alguém que me possa pedir desculpa por me terem chamado ‘estrume’ e ‘asqueroso’?”, começou por perguntar, recorrendo à ironia.

“Estou triste, vou abandonar”, acrescentou. “Lei do retorno é tramada, não é?”, concluiu o namorado de Jéssica Antunes. Foram várias as pessoas que concordaram com o ex-concorrente e partilharam vários stories. “Será que estão esquecidos que em tempos a Pipoca chamou asqueroso ao Rui Pedro? Vergonha total” ou “Querida Pipoca, quem diz o que quer, ouve o que não quer. Falou a pessoa que chamou o Rui Pedro de ‘asqueroso’”, escreveram alguns internautas.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Rui Pedro devastado e alarmado com a saúde do pai
Toda a verdade. Érica Silva enviou mensagem a Rui Pedro: “Mas quem és tu na fila do pão?”

PUB
Top