“É um microondas, aquece e alguém vai comer”: Cláudio Ramos aniquila Mafalda Diamond

Cláudio Ramos comparou Mafalda Diamond a um mircroondas e justificou-se. “Está a aquecer. Depois alguém vai chegar e comer, mas a Mafalda está ali a aquecer”, afirma o apresentador do “Dois às 10”.

24 Out 2022 | 17:50
-A +A

Cláudio Ramos teve uma saída mais polémica na manhã desta segunda-feira, dia 24 de outubro, no programa “Dois às 10”. No rescaldo da última gala do “Big Brother”, em que Mafalda Diamond apresentou a sua Curva da Vida, Zé Lopes, Cinha Jardim e Merche Romero estiveram no programa das manhãs da TVI para comentarem os últimos acontecimentos do reality show.

Em estúdio o tema eram os possíveis casais da casa mais vigiada do país. “A Bárbara, se o Miguel der oportunidade, é o casal com o Miguel”, disse o apresentador Cláudio Ramos. “Mas eu acho que a Mafalda faz mais o estilo do Miguel”, atirou Zé Lopes. 

Foi aí que Cláudio não se conteve nas palavras e partilhou aquilo que pensava sobre Mafalda e o suposto triângulo amoroso com Diogo e Miguel. “A Mafalda é um microondas, está a fazer de microondas, está a aquecer. Depois alguém vai chegar e comer, mas a Mafalda está ali a aquecer”, afirmou o comunicador.

Maria Botelho Moniz riu-se perante a saída do colega de trabalho. “Ó filha, desculpa eu não tenho paciência”, rematou o rosto da TVI.

“Não sabe o quanto me magoou”: Mafalda Diamond relata dura traição de ex-namorado

 

Mafalda Diamond protagonizou a Curva da Vida da gala do “Big Brother” deste domingo, dia 23 de outubro. A concorrente revelou que sofreu de amor após ter sido traída pelo ex-namorado, que descreve como “primeiro amor a sério”, recordando como tudo aconteceu.

“Ele era o rapaz que todas as meninas queriam […]. Demos o primeiro beijinho e nunca mais nos largámos. Foram três anos incríveis, mas as coisas começam a descambar um bocado mais para o último meio ano de namoro”, começa por dizer. O facto do ex-companheiro ter ido estudar para fora abalou a relação: “O nosso último ano de namoro foi passado a saber que ele ia estudar para fora e já sabíamos que a relação ia terminar e tínhamos dia para isso.”

Foi após uma viagem a Paris, também conhecida como a cidade do amor, que Mafalda descobriu que foi traída. “Fui para Paris com o meu ex-namorado e foi horrível. Estive lá nove dias. Voltámos de Paris no dia 20 e, no dia 21, fui de férias, com os meus pais. Fui dormir, liguei-lhe. Sabia que ele estava numa festa de 18 anos de uma rapariga. Saiu-me na brincadeira: ‘Traíste-me?’ A resposta que ouvi foi: ‘Não sei.’ Caiu-me tudo, porque não era só o meu namorado, era o meu melhor amigo. Magoou-me mesmo muito e acho que ele não sabe o quanto me magoou”, relata. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB