“É um milagre eu estar vivo”: Diogo Carmona dá a volta por cima e agarra-se a nova vida

Diogo Carmona esteve esta quarta-feira, dia 24 de agosto, no programa “Manhã CM” e falou sobre as dificuldades de viver com o pé amputado.

24 Ago 2022 | 21:00
-A +A

Diogo Carmona foi o convidado da manhã desta quarta-feira, dia 24 de agosto, do programa “Manhã CM”, da CMTV. Em conversa com o apresentador Duarte Siopa, o ator revelou pormenores da sua nova rotina de vida após ter pedido o pé. Recorde-se de que o pé do jovem de 24 aos foi colhido por um comboio na estação de São João do Estoril a 26 de outubro de 2019 e precisou amputar o pé esquerdo.

O ator, que integrou o elenco da popular série “Floribella” em 2016, revela que viveu momentos conturbados quando perdeu o membro e que temeu o pior.

“É um milagre eu estar vivo, acho que posso dizer isso. Foi um acidente muito grave, felizmente não tenho traumas, estou aqui, se calhar podia não querer voltar nunca mais a este lugar. Sofri muito, chorei muito, duvidei muitas vezes de mim”, disse na peça gravada no local onde costuma praticar skate.

Em estúdio, Carmona assumiu a Duarte Siopa que preferiu não ficar de braços cruzados e foi à luta, garantindo que a prática desportiva foi essencial para a recuperação e que, com isso, perdeu muito peso.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diogo Carmona (@diogocarmona_)

“O Diogo não tinha reação”

“Estou no ginásio, tenho o apoio de um Personal Trainer, em Cascais”, começou por dizer. O jovem de 25 anos foi surpreendido pelo PT, que falou sobre a evolução de Diogo, bem como os problemas relacionados com a auto-estima.

“Quando o vi pela primeira, ele não estava bem, tinha os ombros para dentro. O Diogo não tinha reação, tive que falar com ele diretamente: ‘Diogo, estas fechado, estas com os ombros para a frente, põe-te direito. Respira’”, disse o personal trainer.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

 

 

 

PUB