“É um projeto de vida que falha”: Pipoca desabafa sobre a separação

A Pipoca Mais Doce falou com Cristina Ferreira sobre a separação de Ricardo Martins Pereira e explicou por que razão fez uma pausa nas redes sociais.

02 Mai 2021 | 8:50
-A +A
Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, está uma mulher renovada. Numa conversa intimista com Cristina Ferreira, a digital influencer começou por referir que ainda não se habituou à televisão, pois “é uma mulher da escrita”, explicou os motivos que a levaram a fazer uma pausa e assumiu que a separação de Ricardo Martins Pereira não foi fácil, pois “é um projeto de vida que falha”.

Quase no final do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, Pipoca, então comentadora do reality show da TVI, desativou a sua página de Facebook e anunciou uma “pausa” na sua vida profissional. Questionada por Cristina Ferreira sobre essa sua decisão, Ana Garcia Martins ‘abriu o coração’. “Senti necessidade. São muitos anos consecutivamente exposta e o ‘Big Brother’ trouxe-me uma visibilidade diferente e não necessariamente melhor. Foi incrível e adorei, mas também há o reverso da medalha”, referiu Pipoca no programa “Cristina ComVida”, da TVI.

Pipoca: “Há uma necessidade de parecermos sempre bem”

A isto, juntaram-se outras questões pessoais, conforme disse, que a levaram a retirar-se. “Senti que o que tinha para oferecer às pessoas não seria genuíno. Acho que há uma necessidade de parecermos sempre bem, felizes, e eu não me sentia assim. Para estar a fingir e a encenar uma personagem, preferi assumir publicamente que ia sair das redes sociais”.

Sobre a separação de Ricado Martins Pereira – com quem esteve casada 11 anos e de quem tem dois filhos, Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois – Pipoca considerou que é sempre difícil aceitar a falha.

“É sempre o assumir que um projeto de vida, que se iniciou achando que era para a vida e que duraria para sempre, falha. Não é uma coisa de que nos orgulhemos, mas, às vezes, é só o que tem de ser”. Sobre o seu papel de mãe, adiantou que não é despreocupada. “Estou sempre a ver o perigo em qualquer lado”, brincou.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
“As rejeições são como as gripes (…) só se curam com o tempo”: Pipoca desabafa com fãs

PUB
Top