“É um ser extraordinário”: Diogo Infante surpreende o marido e partilha foto de ambos

Diogo Infante não costuma falar da vida privada, mas surpreendeu tudo e todos ao partilhar uma imagem ao lado do marido, Rui Calapez, que celebrou mais uma primavera.

18 Abr 2021 | 12:30
-A +A

Discreto no que diz respeito à sua vida privada, Diogo Infante abriu uma rara exceção para assinalar uma data especial: o aniversário do marido, Rui Calapez. Foi por intermédio das redes sociais que o ator, de 53 anos, escolheu dedicar umas sentidas palavras ao “ser extraordinário” que o acompanha diariamente em todos os momentos.

“Hoje o Calapez, o Joka, o meu Rui, faz anos! Ele gosta pouco de aparecer, prefere ficar discretamente atrás, atento, cuidando, garantindo que tudo corre bem. É um ser extraordinário. Hoje é o teu dia…parabéns!”, escreveu Diogo Infante na legenda da imagem em que surge ao lado daquele que é, também, seu agente, que neste sábado, 17 de abril, completou mais um aniversário.

Veja a imagem partilhada por Diogo Infante para assinalar o aniversário do marido Rui Calapez na nossa fotogaleria.

Famosos dão os parabéns a Calapez

O momento carregado de ternura foi amplamente elogiado na caixa de comentários à publicação de Diogo Infante, com mensagens a desejar os parabéns a Rui Calapez. Foi o caso dos atores Sara Matos, Paulo Pires, Gabriela Barros, Ana Brito e Cunha, Núria Madruga, Duarte Gomes ou Maria Henrique.

Diogo Infante e Rui Calapez contrairam matrimónio em 2013. Na altura, o ator escolheu confirmar a união através das redes sociais, depois de ter sido tornado pública a cerimónia realizada na conversatória de Torres Vedras. “Lá que o casamento é um acto público e antes que a curiosidade e a especulação se imponham, quero que saibam, sim, casei-me! Casei-me porque, felizmente, vivo num país que o permite fazer, mas tenho direito à minha privacidade e a perseguir a felicidade nesta viagem a que chamamos vida”, escreveu, na altura, Infante na sua página de Facebook.

Em 2011, o ator adotou um filho com oito anos, Filipe, cujo rosto só tornou público no dia em que cumpriu 17 anos. Em entrevista a Manuel Luís Goucha para o programa “Conta-me”, TVI, em janeiro deste ano, Diogo Infante confidenciou ter dado início ao projeto de adoção “em nome individual”, para poder cumprir o desejo da paternidade. “Eu queria ser pai, passar por essa experiência. Talvez por não ter tido [um relação com] um pai, queria isso”, contou. Na mesma entrevista, o intérprete recordou ainda o dia em que o filho o chamou de pai pela primeira vez.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Diogo Infante recorda morte das mulheres da sua vida: “Partiu cedo de mais e rapidamente”

 

PUB
Top