“É um ultraje à minha pessoa”: Gonçalo Quinaz é acusado de violência doméstica e reage

Gonçalo Quinaz está indignado com as notícias que o acusam de violência doméstica. O antigo jogador de futebol fez um longo comunicado a expressar a sua revolta.

01 Jun 2021 | 16:40
-A +A

Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira estão na ordem do dia. O casal, que se separou recentemente, tem trocado acusações graves nas redes sociais, mas ao que parece as coisas estão a ir longe demais.

Depois das notícias que dão conta que a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI,  o acusa de violência doméstica, o antigo futebolista fez um comunicado nas redes sociais.

“A violência doméstica é um flagelo que continua a tirar vidas a mulheres e homens em todo o ponto do Globo. Em Portugal só no ano passado foram tiradas 32 vidas. É um crime grave, bárbaro, atroz, hediondo que se coaduna com um padrão de comportamento que envolve violência ou outro tipo de abuso sobre o outro. Esta estatuído no artigo 152 do Código Penal Português”, começa por escrever.

“Não admitirei que atentem contra a minha honra desta forma”

“Esta notícia é um ultraje a todas as pessoas que sofrem diariamente deste crime. É um ultraje a todos os familiares das vítimas que partiram. É um ultraje à minha pessoa, como homem, como cidadão, como pai”, acrescenta Quinaz, que garante esta ser a forma “mais baixa e reles de se colocarem interesses pessoais a cima da verdade”.

“Não admitirei que atentem contra a minha honra desta forma, assim, estas acusações serão tratadas em sede própria”, dispara o também ex-concorrente de “Big Brother”.

“Nas férias não houve violência doméstica”

Helena Isabel comentou, de imediato, a partilha do amigo: “Quando a Verdade, o Direito e a Justiça se abraçam ‘pisam’ qualquer tipo de interesse subjacente a uma acusação tão grave! Be strong [sê forte]”, escreve.

“Quem se mete Com miúdas acorda mijado”, diz uma seguidora. “Vocês só querem doidas depois queixam-se a beleza não e tudo na vida”, continua outra. “Nas férias não houve violência doméstica”, acrescenta mais uma.

Veja a publicação em baixo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução

Leia também:
Ameaças e mentiras! Jéssica Nogueira e Quinaz separam-se e com graves acusações

PUB
Top