“É uma asneira entrar”: Flávio Furtado critica nova concorrente no “Big Brother”

Flávio Furtado ainda não conhece a nova concorrente que vai entrar este domingo no “Big Brother”, mas já considera que é tudo ‘fogo de vista’. O comentador acredita que “não faz falta” à casa.

09 Out 2021 | 18:50
-A +A

O “Big Brother” prepara-se para apresentar uma nova concorrente na gala deste domingo, dia 10 de outubro, e muito se tem falado sobre esta entrada. Apesar de ainda não ser conhecida a identidade da nova moradora da casa, já se sabe que é uma mulher e que vem do norte.

Ao longo dos últimos dias, têm sido reveladas algumas frases polémicas da concorrente, que promete vir mexer com a casa. Entre elas, a jogadora ataca os restantes concorrentes. “Estou farta daquela conversa, temos de desmascarar a Ana Morina”, “A Conceição não sabe o que anda lá a fazer” ou “O Bruno é uma rotunda, temos de andar ali todos à volta dele”, são alguns dos exemplos.

“Não faz falta à casa”

Flávio Furtado comentou a entrada da nova concorrente no “Extra” desta sexta-feira e mostrou-se reticente com estas declarações. “Este tipo de concorrente é uma asneira entrar, é quem eu chamo treinadores de bancada, que estiveram no sofá a assistir e se acham os maiores.. e que vão mudar isto para melhor”, começa por dizer.

“É como nos castings, só o entrevistador e uma câmara e dizem que são capazes de tudo e mais alguma coisa depois entram no programa e metem o rabinho entre as pernas. Esta pessoa acha que vai mudar o mundo? Não faz falta à casa”, acrescenta.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB
Top