“É uma coisa feia”: Cláudio Ramos manda recado sério a convidada que o deixou pendurado

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ficaram pendurados por uma convidada que iriam receber no programa “Dois às 10”. Contudo, o apresentador não se calou e enviou um recado à mulher em direto na TVI.

02 Set 2021 | 21:02
-A +A

Cláudio Ramos é conhecido por ter sempre uma resposta pronta e, esta quinta-feira, voltou a prová-lo no programa “Dois às 10”. Depois de ele e Maria Botelho Moniz terem concluído uma conversa com a advogada Sofia Matos sobre os cuidados que se deve ter quando se aceita ser fiador, o apresentador olhou para a câmara e enviou uma mensagem a uma mulher que os deixou pendurados.

Isto porque, explicou Cláudio Ramos, aquela conversa deveria ter sido feita a quatro, com a presença de uma mulher para partilhar a sua história. Contudo, esta não compareceu em estúdio. “A Cristina teria sido nossa convidada se não fosse irresponsável ao ponto de nos ter deixado pendurados. É uma coisa feia”, avaliou.

E não se ficou por ali. “O que aconteceu hoje connosco foi o que aconteceu à Cristina: nós confiámos nela como ela confiou em alguém. Não gostou, porque saiu-se furada e, hoje, deixou-nos pendurados. Cristina, não se faz a ninguém. Não gostei”, completou o anfitrião das manhãs da TVI.

 

Cláudio Ramos comete gafe e deixa todos sem reação

 

Cláudio Ramos protagonizou um novo momento insólito no programa “Dois às 10”. Na emissão de 27 de agosto do matutino da TVI, o apresentador dava as boas-vindas a duas convidadas quando, ao dar conta do tema da conversa, acabou por cometer uma gafe hilariante.

Dirigindo-se a Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos atirou: “Já ouviste falar de pich*? É o que vamos… De tixão! De tixão! É o que vamos beber agora.” O comunicador queria, portanto, referir-se à bebida típica da aldeia de Cem Soldos, mas um lapso levou-o a falar num termo que, em calão, significa o órgão sexual masculino.

Maria Botelho Moniz ficou sem reação, abrindo a boca, como sinal de estupefacção pela gafe do colega. “Ó Cláudio…”, lançou apenas a apresentadora.

Esta não foi a primeira vez que Cláudio Ramos usou esta palavra numa emissão do programa “Dois às 10”. Em abril passado, num jogo de palavras com uma peixeira, o anfitrião das manhãs da TVI acabou por ser desafiado pela convidada a comer um camarão de pequena dimensão, também conhecido como picha. “Eu, comer uma picha? Não”, atirou, causando gargalhadas em estúdio. Veja tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB