“É uma cópia do pai!”: Afonso Pimentel mostra rara foto do filho de nove anos

Afonso Pimentel é bastante reservado no que toca à exposição da vida pessoal nas redes sociais. Agora, mostrou uma imagem com o filho e impressionou os fãs.

11 Jan 2022 | 16:05
-A +A

Afonso Pimentel é um tanto ou quanto discreto no que toca à exposição da vida pessoal nas redes sociais, mas esta segunda-feira, 10 de janeiro, deu a conhecer um pouco mais acerca da sua vida privada no Instagram.

Apesar de o ator da SIC partilhar diversas vezes imagens da família, em muito poucas (ou nenhumas) é possível ver-se o rosto dos filhos, algo que aconteceu na mais recente publicação.

Afonso Pimentel posou em frente ao espelho, acompanhado do filho mais velho, Noah, de nove anos, e o “estilo” da criança deu que falar. “Selfies no espelho só com o puto mais giro da neve!”, foi a legenda escolhida pelo ator para acompanhar a imagem.

Apesar de o rosto da criança estar tapada pela máscara de proteção à COVID-19, há quem reconheça as parecenças de Noah com o pai, Afonso Pimentel. “Lindões”, “É uma cópia do pai!”, “Muito estilo”, “Está tão crescido”, “Tanta beleza junta”, “O mesmo olhar” e “Que pinta” são alguns dos elogios deixados na caixa de comentários.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

Noah é fruto da relação de Afonso Pimentel com Liliana Leitão, com quem vive uma relação amorosa há mais de 15 anos. Além de Noah, o casal é ainda pai de Alana, de sete anos.

 

Afonso Pimentel RECORDA passado de VIOLÊNCIA: «Muitas das vezes levava na tromba»

 

Em 2018, Afonso Pimentel foi convidado do programa Alta Definição, da SIC, apresentado por Daniel Oliveira. Durante cerca de uma hora, o ator falou da família, do papel mais importante da sua vida – o de pai -, mas as surpresas foram um pouco além do esperado.

Afonso Pimentem revelou ter sofrido várias agressões durante cerca de dois anos. Durante a infância, Afonso morava em Lisboa e mudou-se para uma escola na Reboleira, na Amadora. Foi aí que tudo aconteceu. «Foi muito duro. Andei nos Salesianos, fiz a escola primária no Bambi, mas eu saí do Bambi para a escola Roque Gameiro. Foi um impacto grande», começou por dizer. «Aliviaram-me alguns trocos e alguns ténis», continuou.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB