Vanessa Martins respondeu a algumas perguntas dos fãs e admitiu que está a passar uma fase de grande ansiedade na sua vida. A influencer, que terminou recentemente a relação com Miguel Ângelo, esteve em Milão e confessa mesmo que tinha medo de ir nesta viagem.
Nesta sessão de perguntas e respostas que fez com os seguidores, um deles perguntou a Vanessa Martins como estava. “Estou bem. A tentar lidar com alguma ansiedade… Estava com medo de ir para Milão e não estar bem, mas correu tudo bem. Ansiedade é uma merd* que nos impede por vezes de fazer muita coisa. Graças a Deus que tenho amigos que me ajudam quando estou mal. Mas sabendo que, quando a ansiedade vem… também vai embora. Sorte de quem não passa por isto”, respondeu.
Outro internauta questionou Vanessa Martins sobre solidão. “Sinto que te sentes só e precisas dessa agitação toda na tua vida”, referiu, levando a influencer a responder: “A minha vida é sempre bastante agitada. O meu estilo de vida não é definido para preencher vazios. A minha vida é assim há muitos anos. Tenho momentos calmos e mais solitários escolhidos por mim para carregar baterias”. Sem papas na língua, a ex-atriz garantiu até que muitos dos seus momentos de solidão são opcionais: “A solidão não tem que ser algo negativo. Como qualquer pessoa, tenho momentos que me sinto bem sozinha e outra vezes nem por isso. Adoro estar sozinha em casa, por exemplo. Uma escolha minha. Não porque não tenho ninguém com quem estar, mas sabe-me bem estar sozinha. Passo os meus dias rodeada de pessoas”.
Ainda neste momento de partilha, Vanessa Martins – que foi casada com Marco Costa – foi confrontada por um fã sobre o medo que os homens têm de mulheres empreendedoras e bem sucedidas. “Eu não quero um homem que tenha medo de mim, mas sim orgulho e que me eleve”, afirmou.
Vanessa Martins pondera adotar uma criança
Esta não é a primeira vez que Vanessa Martins expõe a sua vida pessoal nas redes sociais. Recentemente, a influencer respondeu a perguntas dos seguidores sobre endometriose e acabou por revelar que pondera adotar uma criança, se não conseguir engravidar.
“A minha médica diz que sim [que consegue engravidar naturalmente]. Se não for natural, é com ajuda. Se não der com ajuda, meto uns papéis. Se não der adoção, fico com o Sadik [cão]” escreveu, explicando que já não vive com a pressão da maternidade, pois a vida pode ter outros planos para si.
Leia mais aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais