“É uma página virada”: Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey não falam desde fim da relação

Bruno Cabrerizo não fala com Kelly Bailey desde o fim da polémica relação que os dois tiveram. O ator diz que “não procura” nada sobre a ex-namorada mas que, às vezes, vê “coisas sem querer”.

11 Mar 2021 | 19:30
-A +A

Bruno Cabrerizo abriu o coração e levantou o véu sobre o fim da relação com Kelly Bailey, corria o ano de 2017. Essa foi também a altura em que o ator rumou ao Brasil para abraçar novos projetos da Globo. O namoro, que tinha nascido nos bastidores da novela “A Única Mulher” (novamente em exibição na TVI), fora muito mediático, devido à diferença de idades, e fez correr muita tinta. Sabe-se agora que, depois de terminada a relação, os dois não voltaram a falar.

A história de amor começou quando Bruno Cabrerizo tinha 36 anos e Kelly Bailey 17, decorria o ano de 2015. A notícia do namoro saltou rapidamente para o meio mediático, mas a relação só foi assumida quando a atriz completou 18, durante uma festa de verão da TVI. A paixão entre ambos foi um dos motivos apontados para o fim do casamento de Bruno Cabrerizo com Maria Capraro, que vivia em Itália com os dois filhos do casal.

Sobre o fim do relacionamento com Kelly Bailey, Bruno Cabrerizo revelou: “Ficou tudo resolvido. Não há mágoa, não há culpa. Está tudo ótimo. Estive três anos em Portugal. Foi tudo muito intenso e não vejo a hora de voltar a trabalhar.”

Kelly Bailey namora com Lourenço Ortigão, com quem já partilha casa. A relação começou na novela “A Herdeira”, transmitida pela TVI em 2017, na qual formavam um par romântico.

 

Bruno Cabrerizo garante: “A Kelly é uma página virada para mim”

 

A história do ex-casal ficou no passado para o protagonista da novela brasileira “Tempo de Amar”, em exibição na SIC, e não mais houve comunicação entre ambos. “Apesar de não nos falarmos, considero-a minha amiga. Tenho um carinho pela Kelly e terei sempre, porque ela fez parte da minha vida. Mas é passado. É uma página virada para mim, para ela e para todos. Estou bem. Estou a namorar, estou feliz e ela também… Tivemos uma relação e isso ficou para a história. Acabou ali”, assegurou o ator a uma publicação semanal.

O galã brasileiro revelou ainda que não segue a carreira da jovem, agora com 23 anos, mas sempre soube que Kelly Bailey teria um futuro brilhante na área da representação. “Às vezes, vejo coisas sem querer, mas não procuro nada. É passado! Tenho um carinho enorme, fico feliz por essa trajetória. Eu já sabia, já profetizava… Dizia-lhe que ela tinha uma estrada longa e bonita pela frente. Está a acontecer o que já imaginava. Mas não procuro ver. A vida fez com que cada um seguisse o seu caminho. Estamos todos felizes, sem mágoas”, confessou à TV Guia.

Atualmente, Bruno Cabrerizo mantém uma relação com a atriz brasileira Carol Castro.

 

Texto: Carolina Sousa com Ana Lúcia Sousa: Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB