“É uma parte de nós que também desaparece”: Manuela Couto despede-se de ‘A Serra’

Manuela Couto diz ‘adeus’ à ‘sua’ Carminho. A atriz escreveu um longo texto nas redes sociais, no qual salienta o melhor deste projeto, sem nunca esquecer as saudades de Maria João Abreu.

13 Jul 2021 | 11:50
-A +A

Manuela Couto despediu-se da novela “A Serra”, SIC, de forma especial. A atriz escreveu um longo texto na rede social Instagram, onde realça o que de melhor retira deste projeto.

“Continuo sem saber para onde vão as personagens quando param as videotapes. Mas é uma parte de nós que também desaparece. Para sempre. A Carminho é a que me vai deixar mais saudades! Obrigada a quem me amparou ao longo destes meses”, começa por escrever, salientando alguns agradecimentos especiais.

“Aos meus colegas, sobretudo ao meu marido e ao meu filho @oficialfernandoluis e @tiago_tp . Tanto amor e tanto riso! Aos meus colegas das equipas técnicas , artística e de produção , vocês são os meus heróis!! À equipa de escrita, liderada pela @infgomes , obrigada por escreverem palavras tão prazerosas de transformar em emoções!! @sptelevisao , @sicoficial , obrigada pela confiança e pela enorme liberdade de me deixarem voar todos os dias !! @daniel__oliveira , parabéns por tudo o que tem acontecido na nossa ficção”, diz.

Manuela Couto finaliza o texto sem nunca esquecer quem partiu há dois meses. “Alegria e tristeza, sempre com a presença e as imensas saudades da nossa linda Maria João! ♥️ Muito Amor para todos”, termina.

Veja a imagem em baixo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde também:
Manuela Couto e pai de Catarina Furtado apaixonados e apresentadora já se pronunciou

PUB
Top