“É uma pirosa”: António do “Big Brother” rasga ‘amiga’ Rita nas costas

António Bravo e Rita Santos começaram o “Big Brother” ‘unha com carne’. Porém, para António, esta amizade parece já ter passado à história e critica a jovem de Anadia.

09 Out 2021 | 16:40
-A +A

António mostra-se descontente com as atitudes de Rita nos últimos tempos. Os concorrentes, que começaram o programa a partilhar a caravana e que desenvolveram uma enorme proximidade, parecem estar a afastar-se.

Quem o diz é o próprio António, que aponta o dedo à estudante universitária e a chama de “pirosa”. “Diz que é excêntrica e não sei quê e eu olha, conheço muitas pessoas excêntricas e não é palavra para te definir. Tu não és excêntrica, é verdade, ela não é…é pirosa, são duas coisas diferentes”, diz o descendente da nobreza a Ana Barbosa.

“A atitude mudou (…) há ali qualquer coisa”, acrescenta, descontente com a maneira como Rita lhe tem falado.

“Ao princípio pareceu-me uma coisa e eu pensei que podia ser uma potencial finalista, mas está a mudar muito… A atitude, forma de estar, não é a mesma pessoa, não me parece”, afirma. Atenta às palavras, Ana Barbosa concorda com António e acusa Rita de “incoerência”.

Veja o vídeo!

Mensagens do exterior? Rita recebe roupa com mensagem escondida

Rita Santos é das concorrentes do “Big Brother” que está constantemente a receber roupa e acessórios do exterior, entre eles vários patrocínios. Na manhã desta segunda-feira, dia 4 de outubro, a jovem de Anadia mostrou-se feliz por receber novas peças de roupa.

Porém, um comportamento está a levantar várias suspeitas. Tudo porque Rita recebeu umas botas e dentro de uma delas parece estar escondida uma mensagem. A jovem ainda tentou disfarçar, mas Débora denunciou-a e espreitou também a mensagem, bem como Joana. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB
Top