“É uma vergonha”: Amigo de Gonçalo Quinaz rasga produção do “Big Brother” de alto a baixo

Um amigo de Gonçalo Quinaz acusa a produção do “Big Brother” de “manipulação feia e falsa” nas imagens do confronto entre o ex-futebolista e Sandrina. “Vergonhoso!”, disparou.

03 Fev 2021 | 22:00
-A +A

O amigo de Gonçalo Quinaz que se encontra a gerir a conta de Instagram do concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” não poupou críticas à produção do reality show da TVI. Em causa está a forma como as imagens do confronto entre o ex-jogador e Sandrina Pratas foram emitidas na emissão desta terça-feira do “Extra”, bem como o que foi dito pela apresentadora do programa, Alice Alves.

O responsável pela gestão do perfil daquela rede social de Gonçalo Quinaz fez, através do InstaStories, acusações à produção do “Big Brother”. “O que a TVI acaba de fazer é uma vergonha… Transformaram a mentira da Sandrina de hoje sobre o Gonçalo Quinaz para dizerem que o Quinaz ficou aziado e a confrontou e ela ficou em lágrimas… Nunca vi uma manipulação tão feia e falsa… Como é possível? Vi em direto a discussão e a imagem de ela a chorar com a Sónia e no fim de ser desmascarada na mentira…“, começou a escrever.

E acrescentou: “O Gonçalo foi um senhor e transformaram isso num ataque à menina que não sabe defender-se… Incrível e surreal como tentam mudar a imagem de uma pessoa… Quem não viu o canal 12 e só viu isto, ele passa de vítima a vilão… Há que eliminá-lo do jogo por vários motivos, está mais do que visto…! Não é fácil aguentar estas falsidades. Quem terá sido o maior mentiroso? Sandrina ou Savate?”

 

Apresentadora do “Extra” do “Big Brother” também é alvo de críticas

 

Foi ainda criticada a forma como a apresentadora do “Extra”, Alice Alves, introduziu as imagens em que se sucedem as acusações do ex-futebolista à cabeleireira de Moura. “Fiquei incrédula com a notícia em que a Alice anuncia o sucedido. Passo a citar: ‘Por não aceitar ter sido retirado da prova do líder, Gonçalo pede satisfações e confronta Sandrina ao ponto de a deixar a chorar’. Uma vergonha. Não foi nada disto que se passou, nada de nada! A manipulação deste programa é uma vergonha! O Gonçalo foi acusado de uma mentira por parte da Sandrina ou do Bruno. Vergonhoso!”, avançou.

Ao mesmo tempo em que afirmou que houve manipulação das imagens, logo na semana em que o concorrente está nomeado, o responsável pela gestão da conta oficial de Instagram de Gonçalo Quinaz divulgou as imagens da “verdadeira história”.

 

Veja os vídeos:

 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top