Ecolife, o descanso eco-responsável da Maxcolchon

Na Maxcolchon temos um compromisso com o seu descanso e com o ambiente. Conscientes da importância de reduzir o impacto climático, incorporamos materiais amigos do ambiente nos nossos produtos.

09 Jul 2021 | 8:10
-A +A

A Maxcolchon juntou-se ao Movimento Ecolife com o lançamento de uma nova linha de colchões fabricados de tecidos ecológicos e de fibras recicladas.

O colchão Aspen e o Everest, cujos nomes se referem diretamente às conhecidas montanhas, oferecem um descanso comprometido com o meio ambiente, proporcionando um conforto respeitoso e sustentável.

Este compromisso com a inovação e os produtos naturais coloca as pessoas no centro, demonstrando que um bom descanso não é incompatível com o compromisso com o meio ambiente

O tecido Ecolife é composto por fios de alta qualidade 100% reciclados e eco-responsáveis graças ao seu procedimento de fabrico, que cumpre os protocolos ambientais e contribui para a sustentabilidade e harmonia do planeta.

As máquinas utilizadas para a composição do tecido Ecolife funcionam a energia solar, conseguindo assim uma ampla poupança de energia. Além disso, este fio ecológico não consome água, é fabricado sem a adição de produtos químicos que afetam o ambiente e não produz emissões de CO2 para o meio ambiente.

Este tecido reciclável obtém uma qualidade comparável à das fibras virgens, oferecendo como resultado final um conjunto de fios com futuro e fiável.

A Maxcolchon dá ainda aos seus clientes a oportunidade de completar os seus equipamentos de descanso com diferentes modelos de sommiers rebatíveis, cabeceiras e almofadas disponíveis com este tecido Ecolife. Disponível numa paleta de cores neutra e simples, que transmite equilíbrio e elegância ao quarto.

PUB
Top