Edmar não se importava de fazer sexo com… Cláudio Ramos: “Sabe usar as mãos muito bem”

Edmar Teixeira surpreendeu ao afirmar que não se importava de fazer sexo com Cláudio Ramos. “Dá para ver no olhar dele que ele tem experiência”, diz o ex-concorrente do “Big Brother”.

03 Abr 2021 | 21:05
-A +A

A confissão de Edmar Teixeira foi feita durante um direto no Instagram com um grupo de amigos. Sempre pronto a responder, sem recorrer a subterfúgios, às questões mais íntimas colocadas pelos intervenientes na conversa, o ex-concorrente de “Big Brother 2020” e “Big Brother – Duplo Impacto” revelou que não se importava de fazer sexo com o apresentador do reality show, Cláudio Ramos.

“Não me importava, por acaso o Cláudio Ramos é jeitoso”, começou por atirar. “Dá para ver no olhar dele que ele tem experiência. Ia levar-te à Lua”, prosseguiu. Um dos amigos confirmou: “Ia levar-te ao céu”. E Edmar Teixeira reforçou: “Ia levar-te mais longe do que o céu, ia levar-te à Lua”.

A conversa sobre o comunicador e também anfitrião, ao lado de Maria Botelho Moniz, de “Dois às 10” não ficou por aqui, com Edmar a justificar o seu interesse em Cláudio Ramos. “A maneira como ele fala com as mãos… ele sabe usar as mãos muito bem (…) Nós os dois levávamos o mundo à Lua”, acredita.

Os colegas quiserem saber se o britânico também tem algum interesse em José Castelo Branco. “Cláudio Ramos sim, o José Castelo Branco só se for para nos rirmos”, terminou.

 

Edmar Teixeira já tinha provocado Cláudio Ramos no “Big Brother”

 

Já quando estava na casa da Ericeira, durante o “Big Brother – Duplo Impacto”, Edmar Teixeira afirmou que gostava de ir para o jacuzzi, onde esteve num momento animado com Bruno Savate – como pode ver aqui -, com Cláudio Ramos.

“Para a próxima é o Cláudio Ramos”, brincou o então concorrente. “Mas isso é um convite?”, provocou o “Big Brother”. “É, é”, respondeu, entre risos, o luso-descendente.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top