Edmar Teixeira esteve presente no programa Goucha, esta segunda-feira, dia 25 de setembro. Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, o ex-concorrente do Big Brother falou sobre o pai, Amílcar Teixeira, que foi condenado juntamente com o companheiro de Sónia Jesus, Vítor Soares.
Leia ainda: Edmar Teixeira reage à condenação do pai, que saiu da prisão com pena suspensa
A certo ponto da conversa, Edmar revelou que está arrependido de ter participado no reality show, dizendo mesmo que o motivo foi o facto do pai ter conhecido Vitó durante as galas do programa da TVI. O ex-concorrente do Big Brother disse ainda que não mantém contacto com nenhum dos concorrentes da sua edição. Posto isto, Manuel Luís Goucha questionou o jovem acerca do relacionamento que mantém com Sónia Jesus e a resposta surpreendeu.
Edmar Teixeira revelou que não tem contacto com Sónia Jesus, acrescentando que ambos terminaram a sua amizade mesmo antes da condenação do pai: “Ela não queria um amigo, queria um acessório”, começou por referir, contando depois um episódio com o qual se sentiu desconfortável: “Eu estava a enrolar uma ganza e ela filmou. Eu disse para ela não publicar”. Edmar disse que após apenas cerca de uma hora o vídeo já estava a circular na Internet.
Mãe de Edmar teme que filho cometa loucura após prisão do ex-marido por tráfico de droga
A mãe de Edmar Teixeira, que ficou conhecido ao participar no “Big Brother”, está preocupada com o filho e parte em defesa do ex-marido, que foi preso recentemente por estar alegadamente envolvido num esquema de tráfico de droga e que levou também à detenção de Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus, também ela ex-concorrente do reality show da TVI. Susana Castro conta que o filho anda perturbado com as ofensas nas redes sociais e que já pensou ir a um psicólogo. A mãe de Edmar acredita na inocência do ex-marido e garante também que Amílcar Teixeira nada tem a ver com o mundo das drogas.
Foi depois da entrevista da TV 7 Dias ao ex-concorrente do “Big Brother 2020” que a mãe fez questão de falar, em exclusivo, com a nossa revista. Susana, que diz ter ficado “em choque” com a detenção de Amílcar Teixeira e revela estar preocupada com o filho. “Têm-no insultado muito. Ele não tem culpa disto. As pessoas deviam pôr a mão na consciência e deixarem-no em paz”, disse. A situação está a mexer tanto com Edmar Teixeira que já pensaram até em recorrer a um psicólogo, porque Susana tem receio que este cometa alguma loucura.
Texto: Sofia Mendes com Carla Ventura Fotos: Redes sociais