Eduardo Beauté faz surpresa aos filhos

O cabeleireiro usou as redes sociais para mostrar a surpresa que preparou para os mais pequenos.

20 Ago 2017 | 17:46
-A +A

Eduardo Beauté foi de férias com os três filhos, Eduardo, Lurdes e Bernardo, e não quis deixar de registar o momento. Na verdade, os filhos do cabeleireiro já tinham viajado de avião mas, por serem bebés, não se recordavam da sensação de voar.

Por essa razão, Eduardo Beauté quis proporcionar aos mais pequenos essa aventura.

“Sem eu ainda saber onde irmos de férias, dizia-me a Lu há cerca de duas semanas: pai, já andámos de autocarro, de comboio, de barco, quando formos de férias podemos ir de avião?

Decidi com esta questão, de lhes fazer uma surpresa e o batismo oficial, pois, porque todos eles já andaram de avião, só que eram muito bebés e não têm qualquer memória. Então amanhã pela madrugada lá vamos nós de férias e de avião sem saberem o que os espera”, escreveu o ex-marido de Luís Borges na legenda de uma fotografia, onde surge toda a família. 

O momento da chegada ao Aeroporto de Lisboa ficou registado com os mais pequenos a puxarem as suas malas, numa fotografia onde pode ler-se:

“No Aeroporto de Lisboa a caminho das nossas férias em família e do batismo de vôo dos Ficha Tripla”, escreveu Eduardo Beauté.

Eduardo Beauté no novo reality show da TVI?

José Castelo Branco, Lili Caneças, Eduardo Beauté e a vencedora da Casa Dos Segredos 6, Helena Isabel foram convidados para o novo formato de reality show da TVI. 

Segundo a imprensa nacional, Cristina Caras Lindas e o ator brasileiro Marcos Palmeira são outros dos famosos convidados para o novo reality show. A estrear a dia 16 de setembro, este será um programa diferente do que viu anteriormente.

Teresa Guilherme vai ser a responsável por conduzir este novo formato interativo.

Em comunicado:

“16 celebridades divididas por 4 equipas, vão ser convidadas a viver numa casa, e terão que explorar quatro negócios (uma pizzaria, um centro de lavagem automóvel, um bed & breakfast e um salão de beleza) com o objetivo de doarem os lucros obtidos a instituições de solidariedade.

Os famosos vivem numa casa normal (vigiada 24 horas por dia) com todas as comodidades, mas a sua rotina diária tem a particularidade de não poderem sair de casa, embora recebam do exterior os clientes que venham adquirir bens ou serviços resultantes daqueles quatro negócios”.

Veja as fotos da família na galeria!

Veja também:

 

PUB
Top