Eduardo Beauté: “Levantei-me e dei-lhe uma surra”

O cabeleireiro confessa agressões a Luís Borges com filhos em casa

28 Mai 2017 | 16:28
-A +A

EDUARDO BEAUTÉ escreveu uma publicação nas redes sociais que está a dar que falar. O cabeleireiro revelou que pediu a LUÍS BORGES que tirasse uma fotografia da pequena LURDES do Facebook e que recebeu a seguinte resposta:

“Não me metes medo nenhum. Vê lá se queres que torne públicas as fotos da agressão que sofri. Tenho várias. Fica bem e trata bem dos nossos filhos.”

Entretanto relatou um encontro entre os dois:

“Pois foi verdade, há umas semanas ele veio até minha casa, trazido por duas amigas nossas para tentar que tivéssemos uma conversa amigável e saudável para chegarmos a acordo em alguns pontos que não estavam bem resolvidos. O Luís sentou-se num dos meus sofás na minha sala e eu noutro em frente, o clima estava tenso, as nossas amigas decidiram retirar-se para nos deixarem a sós e à vontade com o pretexto de irem fazer um chá”, começou por escrever.

Continuou: “Não passou muito mais de um minuto para que a conversa descambasse, porque o Luís partiu logo para o agressão verbal, como já vinha sendo hábito há cerca de três anos, essa foi talvez a maior razão do nosso divórcio. Começou por me chamar de bipolar, mentiroso compulsivo e que eu recebia homens para dormir comigo na frente dos meus filhos. O que de todo não corresponde à verdade, em hipótese alguma isso poderia acontecer, pois o respeito pelos meus filhos está a cima de tudo”, lê-se na publicação.

As agressões

“Foi aí que eu perdi o controle em mim. Pois ele estava a difamar-me e a levantar falsos testemunhos. Foram muito fortes e agressivas as ofensas à minha pessoa, mas a última que eu considero mais que uma ofensa, foi o inventar de uma calunia, essa foi a que me levou a desorientar-me. Sim, têm toda a razão, a violência não resolve nada, mas também o velho ditado diz, ‘quem não se sente não é filho de boa gente’.

Nesta altura confessou: “Levantei-me e dei-lhe uma surra que lhe deixou algumas marcas físicas, mas ainda assim, nenhuma lhe doeu mais do que eu ouvi ao longo de cerca de três anos sair daquela boca sempre dirigindo-se a mim para atacar o homem que mais amigo e companheiro havia sido em toda a sua vida. É óbvio que tudo isto aconteceu já tarde e na ausência dos que eu mais protejo, os meus “Ficha Tripla” que dormiam profundamente nos seus quartos, afastados e sem a possibilidade de presenciar tal cena”.

O divórcio

Eduardo Beauté, 50 anos, e o manequim Luís Borges, de 29, divorciaram-se em dezembro de 2016, após cinco anos de casamento. O ex-casal tem três filhos, BERNARDO, de seis anos, Lurdes, de quatro e EDUARDO, de um. 

Leia também aqui.

PUB